[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 778

 
21april:

.... tanto mais que a dinâmica do par pode ser definida hoje pela operação LTRO. Em caso de retomada do crescimento, as compras devem ser consideradas acima de 1.3500. Venda - abaixo de 1.3450.
No lado das vendas, eu não teria pressa. A 1.345, não é suficiente para a sessão.
 
MobileMan:

Ainda não entendo como você está desenhando Gunn lá... É 3414, não 3445.
Se você usar todos os níveis tf significativos, eu tenho o nível 1,34172. por isso é bom... mas nem sempre atingimos esses níveis. Você precisa de certas condições ;0)))
 
SEVER11:
Se você usar todos os níveis tf significativos, eu tenho o nível 1,34172 ... então está tudo bem.
 
A propósito, já há alguns dias estou usando um aqui. Dá cerca de um sinal por dia. Bem, isso apenas deu um sinal de venda. E não tem sido errado por alguns dias. Anteontem podia receber 70 pips e ontem podia receber 50.
 

há uma pequena diferença de 8-9 pontos com seus DTs:

 
Móvel, apague o peru, vamos usá-lo juntos.
 
Stoyn:
Móvel, coloque o peru para fora, vamos usá-lo juntos.

Aqui está. Há ali uma descrição. Em minha experiência, eu digo para colocá-lo no H1 e, apesar de tudo que ele desenha, esperar pela janela ALERT com um sinal. Não aquele que é jogado quando aplicado no gráfico, mas aquele que é jogado no processo. A única desvantagem é que não há uma saída clara. O fabricante recomenda o uso do trall. Em geral - uso
Arquivos anexados:
 
Obrigado, Peter, vamos tentar.
 
MobileMan:

pegar. Há ali uma descrição. Eu diria por experiência - coloque no H1 e não olhe para o que ele desenha esperando pela janela ALERTA com o sinal. Não aquele que é jogado quando aplicado no gráfico, mas aquele que é jogado no processo. A única desvantagem é que não há uma saída clara. O fabricante recomenda o uso do trall. Em geral - uso

tem um ponto pivô ....

vamos ver... mas a saída deve ser vista em combinação com outros sistemas....

você nem sempre espera até o ponto de ruptura, às vezes você vai cedo quando em dúvida...

 
Merda! O mercado está morto, é até assustador apostar! Quem tem os gráficos? Eu ainda não sei o que está acontecendo!