[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 780

 
notícias sobre a ue...bagunçadas...mas a ue precisa ser empurrada para cima.
 
lotos7:
notícias sobre a ue...estragou a situação...mas a ue precisa empurrar o boneco mais alto...

Acho que primeiro vamos chegar a 1.3390-3400, e depois subiremos. Mas meu TP é mais alto na venda
 
MobileMan:

Acho que primeiro vamos chegar a 1.3390-3400 e depois subiremos. Mas meu TP é mais alto na venda

Concordo... poderia ser uma entrada de compra a partir daqui...
 
yurchenko:
Você comprou tudo?
Eu ainda estou em vendas))))
 
OlegTs:
Eu ainda estou em vendas))))
A venda é perigosa!
 
lotos7:

Concordo... poderia ser uma entrada de compra a partir daqui...

Exatamente. Fiz uma ordem de compra grande em 3390 e uma pequena em 3400. E depois é uma questão do que acontece.
 
yurchenko:
é perigoso vender!
A estratégia não me deixa comprar, eu digo, vamos comprar, e ela me diz: "Estou comprando demais, preciso vender")))))
 
OlegTs:
A estratégia não me deixa comprar, eu digo, vamos comprar, mas ela diz que está comprando demais e precisa vender)))).
Ela tem razão, diz ela, vou fechar as vendas de ontem por 1.3320 e comprar mais.
 
Tantrik:
ela tem razão, vou fechar as vendas de ontem a 1.3320 e comprar mais algumas.

Merda, Tantre... Bem, eu não acho que vai ser 3320. Ouça as diferentes opiniões. Embora... 1.3385 é um suporte muito forte. Se o quebrar, desceremos muito. Mas, ao mesmo tempo, o Bernanke falará hoje, e a UE normalmente se levanta sobre ele.
 
MobileMan:

Merda, Tantra... Bem, eu não acho que vai ser 3320. Faça sua escolha. Embora... 1.3385 é um suporte muito forte. Se o quebrar, desceremos muito. Mas, ao mesmo tempo, Bernanke fará as conversas hoje, e a UE normalmente se levanta sobre ele.
Tudo é como ontem! Rompeu a tendência da m30 e subiu para uma nova alta, mas onde estão os Bears? (acima, a UE se recuperou da W1)