[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 776

 
MobileMan:

não está muito claro?
1.3440 comprar!
 
 
Um estranho? Quem precisa dele (especialmente)? Você é muito desconfiado e exagerado, existem milhares de "estranhos" na ex-URSS!
 
Nesradamus:


Então você não permite nada de subir a partir daqui?!
 

O Parlamento Europeu está discutindo a possibilidade de proibir a publicação de avaliações soberanas...

foda-se esses caras estão abusando de antidepressivos

 
MobileMan:

ou seja, você não permite nada a partir daqui para cima?!
Você não está interessado em conclusões falsas de TA!!!)
 

Nesradamus:

Você não está interessado nas falsas conclusões da TA!!!)


Eu mesmo uso Gunn. É a única assistência técnica a que você tem que prestar atenção. Mas não é a direção que eu uso, são os níveis. Apenas 3440 - Eu não tenho esse nível. Eu tenho 3414 ou mais. Se estamos indo para baixo agora, devemos comprar lá IMHO.

P.S. A propósito, os touros ainda são muito fortes. Muito relutante em descer. Acho que vamos subir bem depois.

 
Para os apologistas de AT: trace a linha de tendência de min 29.06.2010 a max 24.02.2012 e veja o que essa linha fez. Reverteu a tendência, depois recuperou durante 11 dias e quase 300 pips. As conclusões são da sua responsabilidade, eu mesmo ainda estou aprendendo.
 
yurchenko:
1.3440 comprar!

...e uma imagem é possível...
 
Nesradamus:
Para os apologistas de AT: trace a linha de tendência de min 29.06.2010 a max 24.02.2012 e veja o que essa linha fez. Reverteu a tendência, depois recuperou durante 11 dias e quase 300 pips. Você tira suas próprias conclusões, eu mesmo ainda estou aprendendo.


me pergunto por que exatamente a partir de 29.06.10 ? faz mais sentido a partir de 06.06.10