[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 769

 
fqbj:
Re. Euro no H1 em plano, outro estreitamento do canal e desenho de um triângulo (até amanhã). Toosca...

Gunn não tem nenhuma mudança.

 
yosuf:
Tais porcentagens são impensáveis para o forex, tal assessor venderá de forma inequívoca e inesperada.


Que pena! Você vai ter que continuar fazendo isso manualmente!

 

O ouro se recuperou. Até a boneca irlandesa não a impediu, estou chocado.

Há uma boa chance de que eles empurrem a UE para cima... alguém quer muito isso... alguém não vai parar por nada

 
yosuf:
Você já olhou o que ele pode fazer em um corpo de EA?
A EA sobre ela é uma quebra de volatilidade. Eu o administro praticamente desde o início de 2011. A otimização semanal por pontos de controle a partir de 2011.05.01 o saldo é de +260.16. Sei que é primitivo, mas é representativo. Eu acho que sim. Se até o dia atual = para o forno. Se o parceiro não se importar, eu postarei.
 
solar:

O ouro se recuperou. Até a boneca irlandesa não a impediu, estou chocado.

Há uma boa chance de que eles empurrem a UE para cima... alguém quer muito... alguém não vai parar por nada.

Talvez o crédito seja ruim e eles queiram empurrá-lo mais alto para vendê-lo
 
rigc:
Talvez o crédito seja ruim e eles queiram elevá-lo para poder vendê-lo

só queria dizer... estou lutando para descobrir porque eles querem o euro tão alto e meu único palpite é que eles querem despejá-lo imediatamente por um preço mais alto
 
quais são os alvos no topo da ue...
 
lotos7:
quais são os alvos no topo da ue...
Tenho uma compra de segunda-feira a 1.354 alvos
 

tentou descobrir o que aconteceu, mas foi só isso!

 
Eles provavelmente querem que eu feche minha longa espera no topo com um lucro, afinal