[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 774

 
fqbj:

Concordo com isso, mas a conversa começou com 250pp e metade do departamento. Boa noite a todos e boa sorte!
Como a % de risco aumenta, o lucro aumenta em uma relação expotencial
 
forte928:
à medida que a % de risco aumenta, os lucros aumentam expotencialmente

da foda ... e o aumento das perdas de acordo com que função e o que ela faz? ?
 
Um pensamento me ocorreu ontem à noite na hora de dormir: por que um bom galho ficou velho diante dos meus olhos? Que foi um osso na garganta para todos os CDs, isso é certo. O que eu teria feito no lugar deles? Primeiro "dividir e conquistar" - um velho método experimentado e verdadeiro, funcionou como sempre - onde a cor do ramo, desonrado, ofendido, em qualquer lugar, mas no ar. Segundo, os restantes para colocar o slogan "Análise é uma droga, a principal coisa de bolas de aço e mais ameixa, ou você não aprende. O principal é analisar as condições de mercado, analisar as condições de mercado, analisar o preço dos bens e serviços, analisar as condições de mercado, analisar o preço dos bens e serviços, analisar as condições de mercado.
 
Nesradamus:
Um pensamento me ocorreu ontem à noite na hora de dormir: por que um bom galho ficou velho diante dos meus olhos? Que foi um osso na garganta para todos os CDs, isso é certo. O que eu teria feito no lugar deles? Primeiro "dividir e conquistar" - um velho método experimentado e verdadeiro, funcionou como sempre - onde a cor do ramo, desonrado, ofendido, em qualquer lugar, mas no ar. Segundo, os restantes para colocar o slogan "Análise é uma droga, a principal coisa de bolas de aço e mais ameixa, ou você não aprende. O principal é analisar as condições de mercado, prever o preço do início de uma corretora e compará-lo com os preços de outras corretoras que têm estratégias de alto risco.
Por que não, eu acho que é bem possível)))
 
rigc:
Por que não, eu acho que é bem possível)))
Então, será que nos rendemos à misericórdia do vencedor?
 
rigc:
Por que não, eu acho que é bem possível)))

há uma razão pela qual um estranho não está aqui! deve ser o trabalho deles! IMHO!

eles estão cavando!

 
Nesradamus:
Será que cedemos à misericórdia do vencedor?
Bem, você poderia ter um fio fechado, já foi mencionado e é por recomendação, mas temo que pessoas normais com idéias frescas também não entrem lá...
 
rigc:
Bem, você poderia ter um fio fechado, já foi mencionado e é por recomendação, mas temo que pessoas normais com idéias frescas também não entrem lá...
É inútil! Ow Strange, onde você está, me leve até você!!!!!)))))
 

Não se preocupe garoto, o prêmio sobe para 37 dentes de serra.

♪ Gah Gah ♪

 
Nesradamus:
É inútil! Ow Strange, onde você está, me leve até você!!!!!)))))
você pode colocar tijolos?)))