[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 43

 
strangerr:

Eu sei, é por isso que eles não se importam.

Agora imagine - um viciado em drogas (EUA) vai regularmente a um traficante de drogas para uma dose (porcelana) ... tudo está bem ... nós nos sentamos e nos divertimos ... bang))) não venderemos mais nenhuma solução a você )))) e depois vem a retirada ()))))
 
solar:

Agora imagine - um viciado em drogas (EUA) vai regularmente a um traficante de drogas para uma dose (porcelana) ... tudo está bem ... nós nos sentamos e nos divertimos ... Mas bang!)) Não venderemos mais a solução )))) e depois vem o saque)))) ... deixe sua imaginação fazer o resto por si só ))))

Eles venderão ouro e óleo para o yuan? )))
 
artikul:

O ouro e o petróleo serão vendidos por yuan? )))

Estou falando do mercado de títulos e você está falando do ouro e do petróleo, esses são mercados diferentes.
 
solar:

Estou falando do mercado de títulos e você está falando do ouro e do petróleo, esses são mercados diferentes.

Foi assim que a minha imaginação se desenrolou))))
 
artikul:

O ouro e o petróleo serão vendidos por yuan? )))
Os chineses têm toda a tecnologia do Ocidente! As únicas enxadas que têm são as suas próprias. (Já vi os triangulares - são pesados).
 
Tantrik:
Os chineses possuem toda a tecnologia do Ocidente! Somente as enxadas são suas próprias. (triangular - já vi - é pesado)

Então... imagine que você podia roubar tudo antes e agora você não está... então você tem que pensar logicamente... o motor da economia mundial... boo-boo-boo-boo ... estúpido em geral (chinês)
 
Tantrik:
Os chineses possuem toda a tecnologia do Ocidente! Somente as enxadas são suas próprias. (Já vi triangulares - são pesados).

Eles também são grandes mestres na impressão de dinheiro ))))
 
solar:

Agora imagine - um viciado em drogas (EUA) vai regularmente a um traficante de drogas para uma dose (porcelana) ... tudo está bem ... nós nos sentamos e nos divertimos ... bang))) não venderemos mais a solução para você )))) e então a retirada começa)))) - deixe sua imaginação fazer o resto ))))
 
solar:

Imagine que lhe foi permitido roubar tudo e agora você não está ... Continue, siga com sua lógica... O motor da economia mundial ... boo-boo-boo-boo ... Você é estúpido...

Eu nunca roubei antes (por que você é tão pobre? - Eu não posso roubar). Quem manterá o status dos sinais da Reshetov - o que é a venda? - compre!

-1. tchau.

 
strangerr:



Maldita pontuação!!!