[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 48

 
solar:

Eu não sei em que mundo você vive, mas a relação qualidade-preço sempre foi e sempre será. Como disse um filósofo, você pode enganar os outros o quanto quiser, mas não deve mentir para si mesmo))))


Da China você recebe: o fabricante original, os produtos e cópias de fábrica, os rejeitos puros e os produtos caseiros.

A propósito, o que causou a queda do terreno dos fobos?

 
strangerr:

Há uma discussão científica em curso aqui, dia do peixe))))
Exatamente certo + fotos + explicações, assim como nas melhores casas de Londres e Paris ))))
 
Nesradamus:
E o peixe deve ser salmão, ou bacalhau, como no Sicilianismo?

Parece mais com um tulka).
 
strangerr:

Parece mais com um tulka)))
Problemas(((
 
LeMaxx:


Da China você recebe: o original do fabricante, os originais do fabricante, as cópias e os rejeitados mais puros e feitos por você mesmo.

A propósito, o que causou a queda do terreno das fobos?


Você sabe) bem, vamos ainda mais longe no flub)))) que é de pouca utilidade ... Conheço a história toda e a conheço muito bem ... como comerciantes duros, precisamos entender o que pode acontecer devido a algumas medidas ... isso é tudo ... é disso que estou falando )))) e aproveite
 
Nesradamus:

Eu terminei o indie, e agora o programa extrai os pontos da praça por si só.

E o que nos espera, se não for um segredo? )))
 

Onde será que o médico foi? Provavelmente foi recalcular seus papagaios para que a onda sinusoidal coincida com o mercado.

 
strangerr:


O que o mercado está fazendo dormindo, você perdeu seu caminho?
 
artikul:

Ok, então )))) Somente quem irá gerar essas variáveis globais de raios para que elas sejam construídas ))))
Manual, o que empurrar, não pôde ser encontrado no Arquivo ))))
 
Nesradamus:
Problemas(((

Assim, você dividiria os pontos no indicador por significado. Vamos ficar espertos, também))))