[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 47

 
artikul:

E não vai funcionar sem o zig-zag, e o zig-zag não vai funcionar sem o script, e o script sem o iPower ))))

Uau Eugene, como você estragou tudo! Vou usar ))))) também. Compartilharei minhas conquistas)))).
 

Eu terminei o peru, agora o programa tira pontos da praça por si só.

E por que é tão chato aqui, Mobilich está lambendo suas feridas e todos estão calados.

Como Vysotsky: Não há líderes suficientes, por isso não há líderes...

 
LeMaxx:

Há sempre alguém a quem vender, se a mercadoria fosse boa.


ok. você compra uma peça para o carro o preço é o mesmo que você tem o original do fabricante e chinês... o preço é o mesmo!!! e não me diga que você compra de volta chinês. em geral a questão nem é que ... pessoalmente, acho que cometeram um grande erro ... É um ponto chave da fundação do mercado + erro dos americanos ontem ... todas as outras notícias podem ser fechadas e não assistir .

 
solar:


ok. você compra uma peça para um carro o preço é o mesmo que você tem o original do fabricante e chinês... o preço é o mesmo!!! e não me diga que você compra de volta chinês. em geral a questão nem é que ... pessoalmente, acho que cometeram um grande erro ... É um ponto chave da fundação do mercado + erro dos americanos ontem ... todas as outras notícias podem ser fechadas e não assistir .


Eu já escrevi acima, qualidade + preço
 
LeMaxx:

Eu escrevi acima, qualidade + preço.

Eu não sei em que mundo você vive, mas a relação qualidade/preço sempre foi e sempre será. Como disse um filósofo, você pode mentir aos outros o quanto quiser, mas não deve mentir a si mesmo))))
 
Nesradamus:

Eu terminei o peru, agora o programa tira pontos da praça por si só.

E por que é tão chato aqui, Mobilich está lambendo suas feridas e todos estão calados.

Como Vysotsky: Não há líderes suficientes, por isso não há líderes...


Há discussões científicas acontecendo aqui, dia do peixe))))
 
artikul:

Para fazer um ventilador passar de um joelho em zigue zague para o outro, há dois roteiros de afinação, e para outros anexos também )))) Em geral, você pode conseguir diferentes graus de litterização da tela ))))
para evitar este "lixo de tela" somente os raios estão interessados)))) Obrigado de antemão ;)
 
strangerr:

há uma discussão científica em curso aqui, é dia de peixe))))

o que devo fazer? ainda estou com falta esta manhã e estou puxando uma rede de arrasto... de que adianta não tocar ))))
 
McBro:
(para evitar este "lixo de tela", só estou interessado nos raios))))))

Ok, então )))) Somente quem irá gerar essas variáveis globais de raios para que elas sejam construídas ))))
 
strangerr:

Há uma discussão científica em curso aqui, dia do peixe))))
O peixe deve ser salmão, ou bacalhau, como no Sicilianismo?