[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 38

 
Tantrik:
Este nível de 1,3121 é a linha divisória entre as duas tendências diárias abaixo da venda - acima da compra, o que eles querem é claro.


1.3119 ))) Parece estar vivo por enquanto ))))

 
Não consigo entender a direção, saí para fumar quando voltei e esta é a primeira vez que vejo isto.
 
Espião e os clássicos!))
 
Salavatka:
)))) você viu isso?
Kolyan estava andando de pé)
 
Eu consegui recuperar o meu, então que se lixe o Euro.
 
max111:
Não consigo entender a direção, saí para fumar quando voltei e esta é a primeira vez que vejo uma coisa dessas.

Nível de energia, embora ))))
 
artikul:


1.3119 ))) Parece estar vivo por enquanto ))))

Bem, sim! você pode consertar o lucro.
 
O mais engraçado é que eu tenho 300 rublos enfiados no meu depósito Insta para verificar a calibração )))) Eu não quero perdê-lo ))))
 
Dimka-novitsek:
Boa tarde! O euro-audi aproximou-se de alguma resistência, olha, você acha que faz sentido colocar um pingente se ele quebrar abaixo, um ponto de venda?
Acho que você tem a figura de 3 tops ou 3 rios (não me lembro) - a resistência forte é de cerca de 1.2455, o apoio é de cerca de 1.2200. Mas se a memória me serve corretamente, esta figura é uma figura de reversão no sentido global. Coloco o tipo de ordem pendente acima e abaixo desses níveis.
 
max111:
Não consigo entender a direção, saí para fumar quando voltei e esta é a primeira vez que vejo algo parecido com isto.
"Nosso irmão está sendo drogado, oh como drogado" (c)