[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 39

 
(Estão todos falando.)))
 
herzogtier:
Acho que você tem 3 tops ou 3 rios (não me lembro) - você tem uma forte resistência em torno de 1.2455, suporte em torno de 1.2200. Mas se a memória me serve corretamente, esta figura é uma figura de reversão no sentido global. Eu coloco um tipo de parada pendente de ordens acima e abaixo destes níveis.

Obrigado!!! Sim, eu realmente não me lembro como e como se chama a mim mesmo.
 
eles se descalçam?
 

147
McBro 02.02.2012 11:35 am | apagar
artikul:

Bem, sim na página principal )))) Turquia cinza e pouco atrativa como )))). E um pouco mais longe - arco-íris forrado ))))
também existe o roteiro "raios de energia"? realmente não consegui encontrar ))))
qual é o nome do roteiro?
 

Não se entusiasme com as vendas no Eurodollar. Sou da opinião que uma venda com um lote pequeno - bem, tenho em algum lugar em torno de 0,03 lotes e de preferência apenas dentro da faixa de volatilidade. Eu não quero ir ainda mais alto, o que é provável que aconteça.

Ainda mais, especialmente em relação ao audi-dólar.


 
McBro:

147
McBro 02.02.2012 11:35 am | apagar
artikul:

Bem sim na primeira página )))) Turquia cinzenta e despretensiosa como tal )))). E um pouco mais longe - arco-íris forrado ))))
O roteiro "raios de energia" ali? realmente não conseguiu encontrar ))))
qual é o nome do roteiro?
https://www.mql5.com/ru/forum/134138/page13 Na parte inferior da página EGEN Power Painter e EGEN Power Inspector
 
Dimka-novitsek:
Não se entusiasme com as vendas no Eurodollar. Sou da opinião que uma venda com um lote pequeno - bem, tenho em algum lugar em torno de 0,03 lotes e de preferência apenas dentro da faixa de volatilidade. Eu não quero ir ainda mais alto, o que é provável que aconteça.

Não me importa... vamos com o lote 0,0003.
 
o que vocês fizeram enquanto eu desligava meu computador?!! ))))
 
rigc:
o que vocês fizeram enquanto eu desligava meu computador?!! ))))

marionetista derramou um copo de café sobre um copo de citações... companheiro... queimado
 
rigc:
o que vocês fizeram enquanto eu desligava meu computador?!! ))))

As luzes estão acesas na Bolsa de Valores de Tóquio ))))