[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 18

 
emotraid:

Compraremos a euR, não entre em pânico))))

Nós não iremos a 26?)))
 
strangerr:

Não vai para 26?)))

Não me importa onde, desde que eu tenha lucro, um cara me disse hoje para não me apressar por algumas semanas, então estou comprando com uma cara inteligente ))))
 
emotraid:

Não me importa onde, desde que eu tenha lucro, um cara me disse hoje para não me apressar em selos por algumas semanas, então estou comprando com uma cara inteligente )))).

Um cara vem dizendo há muito tempo que a tendência está em alta, mas todos estão se enervando))))
 
strangerr:

A libra cairá se a taxa for reduzida. Só essa afirmação significa muito.

O Bx vai descer ... hmmm ... não sei ... dependendo do que eles compram títulos americanos para ... parece-me ir em ziguezague, para baixo - na Europa, para cima nos amercianos ... ou ... e assim por diante
 
strangerr:

Um homem vem dizendo há muito tempo que a tendência está em alta, mas todos estão ficando em cima dele))))

É esta uma tendência :)))

Olá a todos!!!

 
strangerr:

Um homem vem dizendo há muito tempo que a tendência está em alta, mas todos estão se apegando a ele))))
quem é esse cara?
 
strangerr:

Um cara vem dizendo há muito tempo que a tendência está alta, mas todos o estão atacando))))

eles estão defendendo seus egos, eles querem o preço para ouvi-los e não eles))))
 
-DEN-:
quem é este tio?

Tio Estranho ))))))))))
 
chepikds:

É esta uma tendência :)))

Olá a todos!!!


Uma tendência normal do touro))))
 
emotraid:

eles defendem seus egos, eles querem o preço para ouvi-los, não eles))))

Onde você conseguiu isso?)))