[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 337

 

Bem, você pode sacudir toda essa propaganda do CIS de suas orelhas, falei recentemente com um conhecido dos Estados Unidos... Que crise lá... tão mais econômica para se viver... Talvez isso seja tudo.

 
Tantrik:
se não hoje à noite

Por que falar de algo que ainda não existe? E não julgue por si mesmo, Tantrik ))))
 
MobileMan:

o que dizer sobre o que ainda não existe?! e não julgue por si mesmo, tantrik ))))
e você não calcula lucros inexistentes - que abaixo de 3050 - as metas ainda não estão no topo! Em que posições o baixo lucro (20%/mês) é semi-automático? ou ele não comercializa o euro?
 
Tantrik:
e você não calcula lucros inexistentes - que abaixo de 3050 - as metas ainda não estão no topo!
 
Tantrik:
e você não calcula lucros inexistentes - que no final de 3050 - as metas ainda não foram atingidas! Em que posições o baixo lucro (20%/mês) é semi-automático? ou ele não comercializa o euro?

O TS é apenas baseado no euro, trabalha uma simples coruja, só que eu lhe dou uma direção todos os dias...
 
Rapazes, e se estivermos no fundo do canal de tendência ascendente, ainda não o atravessamos, e se ele subir?
 
strangerr:


Correu para a porta astral (para o futuro) em 33 - destrancada vá mais alto^^^^^
 
MobileMan:

O TS é baseado apenas em um judeu, uma simples coruja trabalha, só eu lhe dou direção todos os dias...
para que lado está olhando? norte? sul? secreto?
 
Tantrik:
Qual é o caminho de frente? norte? sul? secreto?

então estou escrevendo que estou dando uma direção, então é claro que é para baixo ))))
 
markich:
Rapazes, e se estivermos no fundo do canal de tendência ascendente, ainda não o atravessamos, e se ele subir?
Uma cunha para baixo é um bom caminho para cima, especialmente porque as notícias são boas.