[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 165

 
Tantrik:
Você está esperando à direita! Resistência para ser quebrada através de 3180, 3190, depois para baixo 3150 -20 e só depois disso 3250 (H4 correto redesenhar para uma tigela correta), mas agora está voando para baixo e não chegará a 1,31 para saltar para trás.

O pêndulo foi reparado?))))
 
strangerr:

Você carregou o pêndulo até a oficina de reparo?))
por que você precisa do pêndulo, estude TA VSA (são as notícias da Grécia que contam!)
 
Tantrik:
Por que você precisa de um pêndulo, estude o TA VSA (a notícia da Grécia é a coisa mais importante agora!)

Não nos importamos com a Grécia)))) Já está tudo na tabela))
 
strangerr:

Nós não nos importamos com sua Grécia)))) Já está tudo desenhado na tabela))
são gregos imprevisíveis que lhes deram novamente um ultimato para dar uma resposta até as 11h00 (14h00, horário de Moscou) a um acordo e eu não sei qual é a resposta deles (nada no gráfico - passado ou presente! posições abertas - você os vê? então)
 
Tantrik:
eles são gregos imprevisíveis. eles receberam um ultimato para dar uma resposta até as 11h00 (14h00, horário de Moscou) a um acordo e eu não sei o que eles responderam (nada no gráfico - passado ou presente! posições abertas - você as vê? então)


O preço vem caindo desde 14 de Moscou.

Eles querem que suas dívidas sejam anuladas e querem receber uma nova Babels, o que não está claro aqui

 
strangerr:

Está em baixo desde as 14h, seus gregos voltaram a ferrar o cachorro.
Vai cair agora? (Eu estava saindo...)
 
strangerr:


O preço tem caído desde 14 de Moscou, seus gregos mandaram todos embora novamente

Eles querem que suas dívidas sejam perdoadas e que novas crianças lhes sejam dadas, o que há para entender?

como quem deve a quem perdoamos))))
 
rigc:
Como quem deve quem nós perdoamos))))


O pequeno mas orgulhoso povo grego não vai trabalhar

E a Europa não o entende.

 
strangerr:


O pequeno mas orgulhoso povo grego não vai trabalhar

E a Europa não o entende.

Os alemães precisam de um império e estão dispostos a pagar por ele))))
 
strangerr:


O pequeno mas orgulhoso povo grego não vai trabalhar

E a Europa não o entende.

Os eslavos devem tomar o exemplo dos gregos (eles têm um aperto apertado nas réguas). Parece que permanecerão no sindicato (é difícil para eles sem uma máquina-ferramenta )