[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 332

 

Se alguém estiver negociando o índice rts, recomendo que você dê uma olhada mais de perto

:
 
strangerr:

Então compre hoje, você só terá lucro amanhã))))
eu gosto de ir no hai - baixo...!
 
Tantrik:
Eu gosto de entrar na hae - lo...!

bem, eu também gosto assim )))) é por isso que eu me estabeleci em 1.3212 ))))
 
MobileMan:

Estranho, o que dizem os volumes? para baixo? porque de alguma forma fiquei surpreso com o Tantrik... Eu realmente não tinha pensado nisso ))))
E há apenas 2 opções, para cima ou para baixo! Devemos considerar ambos! Mobilich, estou com você se for mais fácil para você!
 
Salavatka:
E há apenas duas opções, ou para cima ou para baixo! Temos que considerar ambos! Mobilich estou com você se isso o faz sentir-se melhor!

Eu não quero saber, para ser honesto ))))
 
mydone:
Caro Senhor, por favor, compartilhe as regras para o desenho de uma caixa.


Usando o indicador anexo, procure áreas para as quais quatro cores estão em uma linha sem misturar e conecte os preços de fechamento dessas áreas )))) Ao cair - um sinal para comprar ))))

Arquivos anexados:
imsi.mq4  4 kb
 
MobileMan:

Bem, eu também gosto assim )))) é por isso que me fixei em 1.3212 ))))
Também em vendas. Poderia ser hiper-hipeditado e abatido.
 
E daí? O que há para comentar? É um dos indicadores que qualquer outro cara tem! Eu não tenho!) É como comprar uma vaca e olhar para seus olhos e ouvidos sem olhar sob o úbere!
 

Quem não gostou do que eu disse sobre "Descarregar os indicadores"?

Eu quis dizer que o mercado está caindo agora e o preço está na zona de sobre-venda

Então, quem se importa mais - uma correção, um recuo ou "descarregar os indicadores" (para sair da área sobre-vendida)?