[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 333

 
Salavatka:
E daí? O que há para comentar! Um dos indicadores que qualquer outra pessoa provavelmente tem! Eu não tenho!)) Não recebo praticamente nenhuma informação, é como comprar uma vaca olhando para seus olhos e ouvidos sem olhar sob o úbere!

Então você está me dizendo que este autocarting é uma besteira, eu basicamente pensei que sim, eu só precisava de uma segunda opinião sobre se eu estava certo ou errado
 
Salavatka:
E daí? O que há para comentar! Um dos indicadores que qualquer outra pessoa provavelmente tem! Eu não tenho!)) É como comprar uma vaca olhando para seus olhos e ouvidos sem olhar para baixo do úbere!

Onde está o úbere? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
markich:

Então o que você está dizendo é que esta autocartografia é uma porcaria... é basicamente o que eu pensava, eu só precisava de uma segunda opinião sobre se eu estava certo ou não.
Parece que a UE deve subir... veremos! Essas ondas nem sempre funcionam e os fabricantes de ondas têm muitos artifícios para filtrá-las. Bem, como em qualquer outro lugar, se você aprender alguma coisa, você tem que martelar e martelar!
 
strangerr:

Onde estão os úberes? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Ao vender um urso, também é aconselhável olhar entre ... )))
 
Oh, olha quem acordou! )))
 
O.Zy...:

Quem não gostou do que eu disse sobre "Descarregar os indicadores"?

Eu quis dizer que o mercado está caindo agora e o preço está na zona de sobre-venda

Então, quem se importa mais - uma correção, um recuo ou "descarregar os indicadores" (para sair da área sobre-vendida)?

Eu não diria isso. O euro está agora em uma correção dinâmica de 1,2623 -1,3320. Metas de correção 1,3050, 1,2880, 1,2790.
 
Salavatka:
Não, não vai longe com esta! A julgar por ela, a UE deve subir bem, vamos ver! Essas ondas nem sempre funcionam e os fabricantes de ondas têm muitos artifícios para filtrá-las. Bem, como em qualquer outro lugar, se você aprender alguma coisa, você tem que martelar e martelar!
OK, você tem que cinzelar. Viu o Shure, eles são dourados.
 
Tantrik:
Está tudo trancado agora, não vai ficar abaixo de 3190.

Ayyyyyyyyy, como chegamos aqui)))))
 
strangerr:

Ayyyyyyyyy, como chegamos aqui)))))
O truque não funcionou, o faquir estava bêbado.
 
strangerr:

Ayyyyyyyyy, como chegamos aqui)))))
+- 10 pips (e como eu poderia escrevê-lo)