[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 335

 
Fiz uma ordem de venda a 1.316; tp 1.3010
 
Reshetov:
O truque falhou, o faquir estava bêbado.
De que tipo de truques você está falando?
 
O dólar está prestes a dar cabo de tudo!
 

amanhã eles estarão convencendo os investidores gregos privados de como isso pode ser bom para eles,

como este ----->

 
Salavatka:
O dólar está prestes a ficar quente!
Você quer dizer que os americanos vão descontar na venda do dólar? ))))))))))))))
 
Tantrik:
Quer dizer, os americanos vão agora descontar nas vendas da libra? ))))))))))))))
Estou a fim de receber notícias! O gato estará aqui em 1 minuto.
 
Tantrik:
Quer dizer, os americanos vão agora descontar nas vendas da libra? ))))))))))))))

O que é tão engraçado, eles não querem saber com o que ganham dinheiro.
 
strangerr:

No Euro 3050-55, no Euro Yen 101,45, no Chiff 9270, mas duvido que consiga chegar até hoje (Chiff).

super! ))))) se assim for, e eu tenho exatamente o mesmo TP e stand, só no judeu é 99,99 (para o futuro, mas eu vou cobrir mais cedo))))))
 
MobileMan:

super! )))) se assim for, e para mim tal TP e stand, só no judeu é 99,99 (para o futuro, mas eu vou cobrir mais cedo))))))

cuspe
 
MobileMan:

super! )))) se for assim, e eu tenho exatamente o mesmo TP, só o judeu é 99,99 (para o futuro, mas eu o cobrirei mais cedo))))))
Olha! como se eu não tivesse que escrever novamente que o Stranger DC contratou (ele vai sair para carregar tijolos)