[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 336

 
markich:

cuspe

até já bateu em cima da mesa.
 
Tantrik:
Cuidado! Você não precisa escrever que o Stranger foi contratado pela DC novamente (ele vai sair para transportar tijolos)

3135 chegando, você está pronto para comprar?)))
 
MobileMan:

super! )))) se é assim, e eu tenho exatamente o mesmo TP, só que no judeu é 99,99 (para o futuro, mas eu vou cobrir mais cedo))))))
E amanhã você vai acertar!
 

E depois é assim

 
strangerr:

3135 chegando, você está pronto para comprar?)))
não vai conseguir - já no mercado
 
Salavatka:
E amanhã você vai chutar!

Nah... Estou colocando todos os meus lucros em uma conta separada, ela tem um sistema completamente diferente (semi-automático) e me dá 20-30% por mês - isso é suficiente para mim. O que eu fechar hoje eu vou retirar imediatamente
 

Enquanto isso, no caso de alguém ter perdido - as vendas de carros em novembro nos EUA subiram 14% para 994.72.000 veículos, de acordo com a Autodata Corp. Este foi o melhor resultado desde agosto de 2009.

 
solar:

Enquanto isso, no caso de alguém ter perdido - as vendas de carros em novembro nos EUA subiram 14% para 994.72.000 veículos, de acordo com a Autodata Corp. Este foi o melhor resultado desde agosto de 2009.

Eureka está morto, eu acho.
 
solar:

Enquanto isso, no caso de alguém ter perdido - as vendas de carros em novembro nos EUA subiram 14% para 994.72.000 veículos, de acordo com a Autodata Corp. Este foi o melhor resultado desde agosto de 2009.


O quê, parabéns a eles? )))))
 
Salavatka:
E amanhã você vai dar o pontapé inicial!
se não hoje à noite.