[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 325

 
strangerr:

O principal é ter mais movimentos, e com eles muitas perdas.
Agora eu mudei para as paradas de venda ainda não acionei (50pp.), mas me livrei de perdas.
 
Olá! Pensei em oferecer alguma ajuda. Leia à vontade se você se pergunta o que veio disso .... Estou envergonhado e já mordendo meus ossos que eu comecei ...mas tudo parece ser meu próprio.
http://ruforum.mt5.com/threads/15612-reanimatsiya-depo-s-prosadkoy-do-50
 

DEWISE no DIA DO AMOR:

Forex para as PESSOAS

LUCRO sem fórmulas

O TEMPO como uma quantidade física

para FORMULÁRIO.

(e vice versa)

 
odiseif:
Olá! Pensei em oferecer alguma ajuda. Leia à vontade se você se pergunta o que veio disso .... Estou envergonhado e já mordendo meus ossos que eu comecei ...mas tudo parece ser meu próprio.
http://ruforum.mt5.com/threads/15612-reanimatsiya-depo-s-prosadkoy-do-50
Já caguei em cima de mim mesmo, mas deixei espaço para que meus próprios acabassem com isso e me impedissem de fazer isso novamente.
 
odiseif:
Eu já estou com cara de merda, mas deixei espaço para o meu próprio fazer e me impedir de fazer isso novamente.

esta é uma campanha altruísta? ))))) você não quer nada para isso? ))))

não vai ter uma boa resposta... Prefiro ajudá-lo a fazer uma retirada rápida, garantia, confidencialidade e uma casa comercial. uh, algo como StopLoss Corporate Inc. E um slogan como "estamos todos juntos nisto" ou algo parecido.

 
odiseif:
Opiniões no estúdio. Ele já se desfez por todo o lado, mas deixou espaço para que os seus terminassem o trabalho e não me deixou fazer isso novamente .


E obrigado pelo impulso, há aqueles que estão dispostos a ajudar sem egoísmo, mas o tempo é assim, as pessoas são desconfiadas e desconfiadas, mas elas devem entender e não se ofender quando as pessoas estão tentando te lixar, você deve ter cuidado).

Esqueci, não se espera o bem do bem, então se o desejo de ajudar for sincero, opiniões e gritos não importam, sempre haverá céticos, críticos e invejosos,

mas não deve lançar dúvidas sobre as boas ações senão tudo acabou no mundo......amin))))))

 
freeDRIVER:

DEWISE no DIA DO AMOR:

Forex para as PESSOAS

LUCRO sem fórmulas

O TEMPO como uma quantidade física

para FORMULÁRIO.

(e vice versa)


na Grécia comícios - Euro em alta

Grécia CRÉDITO - o Euro está em baixa

somente porque THAT TRADE é um comércio físico

VOLUME

ou seja, o FORMULÁRIO para o tempo...

Waaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - dando a todos o dom da descoberta

 
freeDRIVER:


Comícios na Grécia - Euro em alta

Grécia CRÉDITO - Euro abaixo

somente porque THAT TRADE é um comércio físico

VOLUME

ou seja, o FORMULÁRIO do tempo.

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay down - um presente de descoberta para todos

Há muito tempo que a Grécia não tem tido qualquer efeito sobre o euro. é só uma besteira ... você tem que fazer algum dinheiro ...))))

 
odiseif:
Eu lhe proponho a mesma coisa, proponho a mesma coisa a meus amigos, proponho a mesma coisa a seus amigos, proponho a mesma coisa a seus amigos.


As opiniões são 1 não interferir 2 não oferecer 3 não dar conselhos 4 não esperar por ajuda 5 não provar 6 não prometer e 7 é tudo por nada ))))

Estou chateado, estou esperando para ver o que acontece a seguir, mas acho que estou de volta à zona de compra))))

 
emotraid:


as opiniões são as seguintes 1 não interfere 2 não sugere 3 não aconselha 4 não espera por um agradecimento 5 não prova 6 não promete e 7 é tudo por nada ))))


Sim, você pode dizer o mesmo, não acredite, não tenha medo, não pergunte)))), vamos esculpir todos os fracos e começar a viver como lobos (eu não me importo, a propósito))))))