[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 260

 
herzogtier:
Eu não entendo o sarcasmo). Também estou interessado na sua opinião - o que você aconselha? Como posso realmente sair de uma situação real? (O problema é que o depósito não suporta mais de 2 ordens, então eu tenho que fechar uma a uma ordens já abertas - a única pergunta é qual delas fechar primeiro, e de preferência sem perda? ))).)

Portanto, é até os clarividentes, e eu já expressei o meu limite de compra.
 
Tântrico, seu malvado, para onde você levou Eva? )))))
 
artikul:

Não poderia aceitar )))) Ou talvez Tantrik esteja certo - 3166 )))) Estarei observando, acostumando-me à minha própria criação ))))


Como vocês encontram estes alvos? Eu não consigo descobrir tanto quanto olho para suas fotos.
 

Yay )))) Redesenhado )))) Bateria recarregada, puxar suas calças - algo vai acontecer, mas provavelmente não muito bom como sempre ))))

 
artikul:

Yay )))) Redesenhado )))) Bateria recarregada, puxar suas calças - algo vai acontecer, mas provavelmente não muito bom como sempre ))))

estamos todos prontos, calças apertadas, cintos de segurança apertados... ...começou a contagem regressiva 10, 9, 8,...
 
SEVER11:
estamos prontos, nossas calças estão puxadas para cima, nossos cintos de segurança estão apertados... em contagem regressiva 10, 9, 8,...
Então, qual caminho é para cima ou para baixo?
 
markich:
Então, qual é o caminho para cima ou para baixo?
É claro: a bateria está sobrecarregada... :0))
 
markich:
Então, qual é o caminho para cima ou para baixo?
Vá em frente, cara, vá em frente!!!
 
SEVER11:
estamos prontos, nossas calças estão puxadas para cima, nossos cintos de segurança estão apertados... em contagem regressiva 10, 9, 8,...

O inferno de uma força chegou )))) As regras canadenses ))))
 
rigc:
Tântrico, seu malvado, para onde você levou o Eva? )))))
Foi o que vendi - coloquei um screenshot.