[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 121

 
MobileMan:

Aí está. ))) e no final dessa linha vermelha é por volta do dia 29 de fevereiro )

Aí é que está, tal como. Onde está o seu em perfil?
 
strangerr:

Não sejam pessoas ridículas.

o tempo dirá ) e se disser (e dirá), eu te escreverei aqui, Estrangeiro, que você está se cagando ) como você escreveu sobre mim no outro dia )
 
MobileMan:

o tempo dirá ) e se disser (e dirá), eu te escreverei aqui, Estrangeiro, que você está se cagando ) como você escreveu sobre mim no outro dia )

Eu nem conto quantas vezes
 
strangerr:

Então você já parou de contar quantas vezes

uma vez ) e isso não conta porque as ordens ainda não foram fechadas. Você viu as vendas na imagem da tela... Mantendo
 
MobileMan:

o tempo dirá ) e se disser (e dirá), eu o escreverei aqui Estranho que você fodeu tudo ) como você escreveu sobre mim no outro dia )
Mobil, você tem uma quantidade louca de drawdown! Você já está errado! Se você esperar muito tempo, o preço voltará mais cedo ou mais tarde.
 
Salavatka:
Quem?
Um idiota ... Eu abri um depósito no Teletrade em 1500 .... Eu chateei 70% . 500 da minha própria esquerda + 300 bônus por abrir um depósito lá . eu lhe devolvi 1800 no total ... Eu discuti com ele por uma semana para transferir meus 500 em dinheiro . ele decidiu tentar sua sorte esta manhã . ele chateou todo o depósito .
 
odiseif:
Abri um depósito no Teletrade em 1500 ..... Recebi 500 de meu próprio + 300 bônus por abrir um depósito lá. Devolvi-o e ele depositou 1800 no total.

Faça o bem, e ele o encontrará))))))
 
Salavatka:
Mobil, você tem um drawdown louco! Você já está errado. E se você esperar muito tempo, o preço voltará mais cedo ou mais tarde.

Não estou falando do sorteio (eu estava errado lá) porque acho que a ascensão do Eurobucks é um truque. Trata-se de saber se haverá 1,26 ou não. Eu digo SIM, e Stranger pensa que é uma farsa. Veremos dentro de 3 semanas quem tem tido alucinações.
 
Oh mobilich mobilich... Eu não lhe ensinei nada ))))
 
Telecomércio !? Você tem um depósito aberto lá!? Ouvi muitas coisas ruins sobre eles! Eu moro em Dnipro e seu escritório está próximo, mas abri um em Almirante! Embora não exista um escritório de representação na cidade, apenas em Kyiv!