[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 125

 
Apoio!!! Rapazes, apoio não é resistência, quantas vezes tenho que explicar :)))))))))))))))
 
nikelodeon:

Concordo plenamente com você que olhar para o passado é um DEVE, mas você não deve depositar muita confiança nele. Mas tendo construído um nível real de suporte/resistência, você pode colocar pingentes ou abrir na direção de romper ou verificar esse nível, respectivamente. Você não pode conhecer o futuro, você só tem que seguir o mercado. Ao se transformar rapidamente em touros e depois em ursos, o principal é não rolar muito....... E, como você disse, se o EUR começar a se mover quebrando os níveis, será um sinal para um exército de milhões de comerciantes. Não é esse o objetivo do comércio? Esperar o sinal e vender metade de um depósito?:))))))))
E depois da avaria, compre a meio dept:)))))
 
MobileMan:

quaisquer indicadores ou volumes são LIES! Eles "predizem" o comportamento dos preços com base na história... E isto é teoricamente impossível. Pense sobre isso. Como você pode saber aproximadamente onde o preço estará amanhã, se você sabe que ele estava lá ontem? Bem, eu sei com certeza que se um judeu precisa descer ou subir, ele irá lá, quebrando qualquer resistência e indo contra todas as regras de análise técnica, e são tantas que qualquer volta pode ser explicada (depois que já tenha acontecido). E se você pegar os mesmos volumes, você não pode nem mesmo chamá-los de volumes, porque significam volumes, mas quantidades.

Imagine o tráfego.

Você sabe onde estão os engarrafamentos de trânsito e quando você dirige para o trabalho sabe antecipadamente onde vai ficar preso nos engarrafamentos de trânsito.

Ou você os evita com antecedência, independentemente do fato de que a viagem será mais longa.

Os indicadores nos mostram estes gargalos.

 
MobileMan:

Eles "predizem" o comportamento dos preços com base na história. E isso é teoricamente impossível. Pense sobre isso. Como você pode saber aproximadamente onde o preço estará amanhã, se você sabe que ele estava lá ontem? Bem, eu sei com certeza que se um judeu precisa descer ou subir, ele irá lá, quebrando qualquer resistência e indo contra todas as regras de análise técnica, e são tantas que qualquer volta pode ser explicada (depois que já tenha acontecido). E se você tomar os mesmos volumes, eles não podem sequer ser chamados de volumes, porque significam volumes, mas quantidades.

Você, senhor, deve ler os sinais nas portas antes de entrar, ou pode acabar em um balneário feminino.

As pessoas aqui fazem coisas que você não entende.

 
nikelodeon:

Concordo plenamente com você que olhar para o passado é um DEVE, mas você não deve depositar muita confiança nele. Mas tendo construído um nível real de suporte/resistência, você pode colocar pingentes ou abrir na direção de romper ou verificar esse nível, respectivamente. Você não pode conhecer o futuro, você só tem que seguir o mercado. Ao se transformar rapidamente em touros e depois em ursos, o principal é não rolar muito....... E, como você disse, se o EUR começar a se mover quebrando os níveis, será um sinal para um exército de milhões de comerciantes. Não é esse o objetivo do comércio? Esperar o sinal e vender metade de um depósito? :))))))))

É assim que eu negoceio e isso irrita muita gente)
 
DhP:

Imagine o tráfego.

Você sabe onde estão os engarrafamentos de trânsito e quando você dirige para o trabalho sabe antecipadamente onde vai ficar preso nos engarrafamentos de trânsito.

Ou você os evita com antecedência, independentemente do fato de que a viagem será mais longa.

Os indicadores nos mostram estes gargalos.

O trânsito do inverno passado ajudaria?
 
MobileMan:

quaisquer indicadores ou volumes são LIES! Eles "predizem" o comportamento dos preços com base na história... E isto é teoricamente impossível. Pense sobre isso. Como você pode saber aproximadamente onde estará o preço amanhã, já que ontem ele estava lá? Bem, eu sei com certeza que se um judeu precisa descer ou subir, ele irá lá, quebrando qualquer resistência e indo contra todas as regras de análise técnica, e são tantas que qualquer volta pode ser explicada (depois que já tenha acontecido). E se você tomar os mesmos volumes, eles não podem nem mesmo ser chamados de volumes, porque não significam volumes, mas quantidades.
Estou preso, volumes e história
 
Nesradamus:

Você, senhor, deve ler os sinais nas portas antes de entrar, caso contrário pode acabar em um balneário feminino.

As pessoas aqui fazem coisas que você não entende (como suas palavras implicam).


Eu não entendo mal... Acabei de passar por tudo isso... Estou convencido de que não funciona. A propósito, alguns de meus amigos, comerciantes profissionais de Forex (5 e 8 anos em Forex), concordam totalmente comigo ) Acontece (por suas palavras) que as pessoas aqui fazem besteira. E levará muito tempo até que eles entendam que foi tudo uma besteira) E somente os mais duros chegarão ao estágio do último comerciante.
 
MobileMan:

Eu não entendo... Acabei de passar por tudo isso... Estou convencido de que não funciona. A propósito, alguns de meus amigos, comerciantes profissionais de Forex (5 e 8 anos em Forex), concordam totalmente comigo ) Acontece (por suas palavras) que as pessoas aqui fazem besteira. E levará muito tempo até que eles entendam que foi tudo uma besteira) E somente os mais duros chegarão ao estágio do último comerciante.

E você é a última etapa de um comerciante? )))
 
artikul:

E você é a última etapa de um comerciante? )))

Não, mas você o obtém na 3ª etapa. Há 5 etapas no total.