[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 114

 
MobileMan:

Respondeu à pergunta do homem, trazendo-me por alguma razão. O propósito de sua visita!? Essa é uma pergunta engraçada, por que você está aqui?! Estou aqui para nada. Estou indo bem, só tenho muito tempo livre e nada para fazer. E você?

Estou lhe contando sobre o cocô.
 
AndreyZak:

Assim, antes da Ásia, a Nova Zelândia também está negociando

Então alp.... Na NZ é só))))
 
Para os jogadores intraday. Eu aconselharia a comprar a partir de 1.3020 hoje, se ela chegar lá, é claro.
 
Vocês devem ter tido um ótimo fim de semana desde a manhã de segunda-feira )))))))))
 
Sdimm:

Então alp.... em NZ exatamente))))

Al-ri pode estar na nova zelândia, mas os comerciantes não estão. A nova Zelândia abre às 00:00 GMT. A que horas seu terminal começa a operar no GMT?
 
AndreyZak:

Al-ree pode estar na Nova Zelândia, mas os comerciantes não estão. A Nova Zelândia abre às 00:00 GMT.

o mesmo.
 
MobileMan:

Respondeu à pergunta do homem, trazendo-me por alguma razão. O objetivo da visita!? Essa é uma pergunta engraçada, por que você está aqui?! Estou aqui para nada. Eu estou bem, só tenho muito tempo livre e nada para fazer. E você?

* Às vezes há "pessoas únicas"... (por exemplo: MIXON777"Lord of the Hamsters")
 
Sdimm:

também.

O mesmo como? Em Moscou, 00.00 GMT são 4 da manhã. De que cidade você é?
 
AndreyZak:

Como assim? Em Moscou, 00:00 GMT são 4 da manhã. De que cidade você é?

O terminal começa a receber citações GMT a partir das 00:00 horas, não importa onde você esteja
 
Sdimm:

O terminal começa a receber citações GMT a partir das 00:00 hrs, independentemente de onde você estiver no mundo.

Eu não disse bem, desculpe, qual é sua hora local no momento em que é 00:00 GMT?