[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 118

 
strangerr:

Então, o que há para pegar, 50 pips?


Eu escrevi que esta ordem é para intradayers) para eles 50 pips é uma benção) embora eu ache que haverá mais de 50 pips

 
Nesradamus:
Não, na minha opinião, depois de um 4, a alta irá para atualização para algum tipo de unidade.

Então os pontos são posicionados por preço, sem uma referência de tempo rígida?
 
strangerr:

Você deveria ter feito isso desde a abertura, quando afixou a captura de tela.

É isso mesmo! Como você sabia que íamos cair?
 
Alex_K:

É isso mesmo! Como você sabia que íamos cair?

Havia uma lacuna. Ontem à noite, sentei-me por uma hora nos gráficos e determinei isso.
 
Sdimm:

Então os pontos são dispostos por preço, sem uma referência temporal rigorosa?
Tanto o preço quanto o tempo, caso contrário, fazem pouco sentido. São 55 minutos a 4, após os quais é irrelevante.
 
Nesradamus:
Tanto para o preço como para o tempo, caso contrário, pouco sentido faz neles. São 55 minutos a 4, após os quais é irrelevante.

O que quer dizer? A direção mudará em uma hora?
 
strangerr:

Digo-lhe agora, 1,26 é mentira.
Ninguém sabe qual será o impulso e onde ele cairá. 1,26 pode ser feito em um par de velas de cinco minutos se eles quiserem .... então você tem que estar sempre atento. Uma vez eu vi 400 pips dentro de alguns minutos e quase o perdi*****, nada é possível desde então.
 
Sdimm:

Então os pontos são posicionados por preço, sem uma referência de tempo difícil?


Depois há outro na linha. Mas há uma linha forte na frente deles com forte impulso ascendente, pode não romper.

 
O que aconteceu afinal? Na verdade ainda estamos dentro da tendência, mas será que as notícias nos EUA são assim tão boas? Ou é incerto o quê, mas o dólar está se fortalecendo em todas as frentes?
 
markich:

O que quer dizer? A direção mudará em uma hora?
Se não mudar, vai desacelerar muito, em algum lugar como este)))))