[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 120

 
strangerr:

E se assumirmos que esta é uma tendência intradiária, você pode calcular o 8º ponto para isso, digamos, em prazos mínimos?
Não posso fazer isso em minutos, preciso de segundas vibrações, mas não posso colocar carrapatos no gráfico))))
 
strangerr:
Não me atribuam o que eu não disse. Sim, apenas um desenho, já falei bastante sobre VSA aqui, com explicações detalhadas, links para fontes, sites e literatura, aquele que tem olhos e ouvidos tem ouvido e visto))))

bem, bem... Então estou sem olhos e sem ouvidos )))) e acho que a maioria aqui é a mesma coisa )
 
odiseif:
Olá Estranho, isso mesmo, quem não se justifica, screenshots no estúdio ... (eu estava esperando o australiano em 1.0780 e não vendi por causa de sexta-feira ... Acordei e olhei para o gráfico, e fiquei com um bastardo ganancioso).

Merda, vou desenhá-la. Pela primeira vez, mas eu vou desenhá-lo... Embora eu não ache que o desenho seja justificado).
 
MobileMan:

bem, bem... Por isso estou sem olhos e sem ouvidos )))) e penso quase o mesmo aqui )

Móvel, afixei uma captura de tela às 00.08, o objetivo do movimento indicado, por que e porque isto não explicou uma ou duas vezes, exatamente como, através de quais pontos será o movimento que não me interessa. O que e para quem você está tentando provar aqui? Eu não vi nenhuma de suas explicações, as entradas são arriscadas, você tem lucro como um jardim de infância, mm, nenhuma. Eu não aconselharia comprar a partir de 1.3020, hoje apenas vender a partir da retirada.
 
....c***** ....... acabei de perder meu depósito para um tolo . ele teve que me pagar 500 dólares pelo serviço ..... abrir o terminal e o idiota decidiu tentar sua sorte e abriu uma posição em euros prateados .... ele perdeu tudo na minha conta. ....
6932004 2012.02.06 07:24 comprar 1.00xageur 25.82 0.000.00 2012.02.06 10:36 25.47 0.00 0.00 0.00 0.00 -1 750.00
 
MobileMan:

Merda, vou desenhá-la. Pela primeira vez, mas eu vou desenhá-lo... Embora eu não o considere uma justificação).


Uma captura de tela sem uma explicação não é uma justificativa. Estou tendo dificuldades, ou melhor, não estou tendo tempo algum))))

Aqui está um homem escrevendo para mim:

tuma88: "Estranho...

como assim? Preço crescente na queda do volume"...

E ele anexa uma captura de tela de si mesmo:

Ele entende porque está vendendo.

 

Aí está. ))) e no final dessa linha vermelha é por volta do dia 29 de fevereiro )

 
Li esta manhã que hoje às 14h00, horário de Moscou, a Grécia deve dar uma resposta final sobre o perdão da dívida. Sim ou não. (RBC)
 
odiseif:
....c***** ....... acabei de perder meu depósito para um tolo . ele teve que me pagar 500 dólares pelo serviço ..... abrir o terminal e o idiota decidiu tentar sua sorte e abriu uma posição em euros prateados .... ele perdeu tudo na minha conta. ....
6932004 2012.02.06 07:24 comprar 1.00xageur 25.82 0.000.00 2012.02.06 10:36 25.47 0.00 0.00 0.00 0.00 -1 750.00

Quem?
 
MobileMan:

Aí está. ))) e no final dessa linha vermelha é por volta do dia 29 de fevereiro )


Não seja ridículo.