[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 107

 

Vejo a situação do euro da seguinte forma:

1. Opivô ainda está perto do nível semanal forte, as chances são quase as mesmas, tanto para o sul quanto para o norte:

2) Deve ser mencionado que o EUR está no canal descendente de 4h com forte resistência, do qual pela maneira como o preço saltou mais de 8 vezes, portanto não deve ser excluído o recuo deste nível, mas o avanço também é muito possível:

3. A julgar pelo Ishimoku, começamos a entrar na nuvem com os objetivos prováveis para o norte; além disso, a linha chinkou já ultrapassou a linha de preço; também tenkan e kijun criaram uma inversão para o norte:

E, finalmente, devo mencionar que o preço ficou preso entre 2 níveis de Fibo por 2 semanas, e é difícil julgar sobre a direção futura, mas acho que seu avanço ajudará a levantar pontos de contemplação:

 
herzogtier:

Vejo a situação do euro da seguinte forma:

1. Opivô ainda está perto do nível semanal forte, as chances são quase as mesmas, tanto para o sul quanto para o norte:

2) Deve ser mencionado que o EUR está no canal descendente de 4h com forte resistência, do qual pela maneira como o preço saltou mais de 8 vezes, portanto não deve ser excluído o recuo deste nível, mas o avanço também é muito possível:

3. A julgar pelo Ishimoku, começamos a entrar na nuvem com os objetivos prováveis para o norte; além disso, a linha chinkou já ultrapassou a linha de preço; também tenkan e kijun criaram uma inversão para o norte:

E, finalmente, devo mencionar que o preço ficou preso entre 2 níveis de Fibo por 2 semanas, e é difícil julgar sobre a direção futura, mas acho que seu avanço ajudará a levantar pontos de contemplação:

Na ata, o mesmo:
 
herzogtier:

Vejo a situação do euro da seguinte forma:

1. Opivô ainda está perto do nível semanal forte, as chances são quase as mesmas, tanto para o sul quanto para o norte:

2) Deve ser mencionado que o EUR está no canal descendente de 4h com forte resistência, do qual pela maneira como o preço saltou mais de 8 vezes, portanto não deve ser excluído o recuo deste nível, mas o avanço também é muito possível:

3. A julgar pelo Ishimoku, começamos a entrar na nuvem com os objetivos prováveis para o norte; além disso, a linha chinkou já ultrapassou a linha de preço; também tenkan e kijun criaram uma inversão para o norte:

E, finalmente, devo mencionar que o preço ficou preso entre 2 níveis de Fibo por 2 semanas, e é difícil julgar sobre a direção futura, mas acho que seu avanço ajudará a levantar pontos de contemplação:


Obrigado pela análise informativa. Também inclinado para o norte a 50% Fibonacci (1,3430), deve ver na próxima semana.
 
margin.call:

Saudações, pessoal ))))

Parece que você tem muitos clientes, talvez você queira trazer alguns psiquiatras com você.

https://www.mql5.com/ru/forum/136747/page653#585360

 

Olhando para a carta de ouro com desprendimento, passei um longo tempo tentando me lembrar do que ela me lembrava... e me lembrei

- a bolha da tulipa. Não vou copiar e recontar a história já conhecida, mas mais no lado moral das coisas (por que não ir de férias))) ) Já passou tempo suficiente e estes ou outros processos na economia, ainda estamos observando. O medo e a ganância impulsionam os mercados e continuam a fazê-lo ao mesmo tempo em que se transformam em super medo e ganância. E todos temos uma parte neste processo, cada um de nós (especuladores - que se entregam à ganância e ao medo do mercado) conduz os preços a níveis irracionais. Às vezes me parece que todos os mercados estão apenas sentados em alguma dose como um viciado e eles precisam cada vez mais da droga... mais, mais, mais. É possível que tais situações não voltem a acontecer? Acho que não. Onde eles poderiam acontecer? Em qualquer lugar, suponho. Nesta fase, estou cada vez mais inclinado a dizer que o problema das pessoas é que o dinheiro se tornou uma mercadoria - provavelmente em algum lugar tão.... Feliz comércio e lucros para todos.

p.s. O post é uma reclamação sobre como seria bom se )))) Eu não finjo ser um gênio))))

 

Quem sabe para onde o GEP está indo?

))))

 
Evgen157:

Quem sabe para onde o GEP está indo?

))))

para cima será 3260.
 
Tantrik:
acima será 3260

Piedade ((
 
Evgen157:

É uma pena (
)))))))))) (só brincadeira)
 
Você mesmo deve querer tântrica.... :))))