[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 108

 
nikelodeon:
Você mesmo deve querer tântrica.... :))))

Não há mal em querer isso!!!!!! Não é prejudicial ......
 
Minha opinião é que a dupla deveria subir. Considero a situação - um pequeno GEP para baixo e mais para cima no canal amarelo. Meta da semana eu vejo 1.3353. IMHO
 
Evgen157:

Não há mal nenhum em querer!!!!!! Não é prejudicial ......
Aconteceu - pode ter que cobrir tudo até esta noite. (Desenvolvimento de algoritmo de probabilidade concluído!)
 
Tantrik:
me apeteceu - talvez eu já tenha tudo coberto à noite. (desenvolvimento do algoritmo para trabalhar com probabilidade concluída!)

O que há com as probabilidades? Você está em redes neurais?
 
Além disso, a situação favorável será confirmada se o ouro subir do nível alcançado. Se o movimento descendente em ouro continuar, verei o que fazer com a compra sobre ele e sobre os euros em conformidade.
 
Boa tarde! Também estou inclinado a subir no Eurodólar e provavelmente continuarei comprando 0,1-0,05 lotes nele. Mas o dólar do áudio, talvez seja hora de corrigir a queda? O que você acha? Será que eu acertei mais ou menos a tendência?
 
Evgen157:

Quem sabe para onde o GEP está indo?

))))


Nenhum GEP foi observado até agora

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html?chartpair=Euro_US%2520Dollar&ctype=c&movAvg1=&movAvg2=&tz=GMT&per=1h&sub=Save

 
Nils:


Nenhum GEP foi observado até agora

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html?chartpair=Euro_US%2520Dollar&ctype=c&movAvg1=&movAvg2=&tz=GMT&per=1h&sub=Save


escondê-lo ou melhor ainda queimá-lo... Muito bem... Vou sair do fórum agora))) o que você está observando ???? você sabe ao menos o que está observando?
 
solar:

escondê-lo ou melhor ainda queimá-lo... ok... vou sair do fórum agora))) o que você está observando ???? você sabe ao menos o que está observando?

até agora, se você está se referindo a mim, é claro. Poderia ter a gentileza de esclarecer o que está errado aí? obrigado.
 
Nils:

Até agora entendi, se você está se referindo a mim, é claro... Você poderia ter a gentileza de esclarecer o que está errado?
desconsiderar .... e às vezes é melhor não entender, é mais fácil ser dominado .