[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 397

 
solar:

Estou rindo de mim... isso é simplesmente hilariante ... Se eles não gostarem, pegam uma mala e vão embora.


Presidente: "A Europa está brincando com o fogo ao atrasar a ajuda.

Mas não é tão simples assim, os gregos chegaram tarde demais para perceber o que era queijo de graça.

 
Reshetov:
Sim, eu tenho este EA para MT4. Eu posso jogá-lo na base de código. Mas, como já relatado, não posso testá-lo corretamente no MT4 e terei que forjá-lo manualmente.
E como as configurações do MT5 não se encaixam no MT4 ou há algo complicado no algoritmo?
 
Vizard:

Não há apenas dinheiro ... mas também observadores e conselheiros ... eles querem governar os gregos ....x eles ... Hitler kaput)))

Entendo que os ofende quando recebem dinheiro e uma desculpa para saqueá-lo e levá-lo a empresas offshore, mas neste caso ... Ou você realmente acha que os gregos farão algo útil além de economizar dinheiro? Eles são praticamente nosso povo (em termos de mentalidade) ... Então você sabe quem são os donos de lojas gregos mais respeitados agora???? . um avô que sabe como abordar uma vitrine!!! para que não sejam espancados.
 
BeerGod:
As configurações do MT5 não são adequadas para o MT4 ou há algo complicado no algoritmo?
Não há nada de complicado, todos os parâmetros de entrada são os mesmos e o princípio é tão simples quanto 3 kopecks, embora a teoria seja um pouco complicada. Se as citações forem as mesmas, também será negociado na MT4. E se a cozinha tiver seus próprios filtros de cotações, ela venderá como o inferno.
 
strangerr:


Presidente: "A Europa está brincando com o fogo ao atrasar a alocação de ajuda".

Mas nem tudo está aí, os gregos perceberam tarde demais o que é queijo de graça.


Isso é uma grande coisa... Eles pegarão seu sistema de transporte de gás, ferrovias e outras coisas e podem brincar por mais 10 anos.
 
solar:

Não é nada de mais... Eles vão tirar seu sistema de transporte de gás, ferrovias e outras coisas, e podem continuar a brincar por mais 10 anos.

 
solar:

Entendo que isso os magoa, eles recebem dinheiro, tal oportunidade de cortá-lo e levá-lo a empresas offshore, e aí vem ... ou você realmente acha que os gregos farão algo útil além de economizar dinheiro? eles são praticamente nosso povo (em termos de mentalidade) ... então você sabe quem são as pessoas mais respeitadas nas lojas gregas agora???? Um avô que sabe como abordar uma vitrine!! Para que não sejam espancados.

é claro que eles não podem fazer nada... se eles não puderam fazê-lo antes de aderir ao euro... mas eles vão fazer bons escravos... mas eles precisam trabalhar)))) O dinheiro... as instituições bancárias são piores do que o exército... eles podem entrar em cativeiro sem que um tiro seja disparado... é para lá que vai... mas os gregos estão indo bem... eles continuam lutando... eles entendem que se eles derem um passo (o que eles são forçados a fazer) eles vão fazer seu trabalho até o fim...
 
Vizard:

é claro que eles não farão nada... se eles não puderam fazê-lo antes de aderir ao euro... mas eles vão fazer bons escravos... eles só precisam trabalhar)))) Dinheiro... as instituições bancárias são piores do que o exército... eles podem levá-los à servidão sem que um tiro seja disparado... é aí que tudo vai... mas os gregos estão indo bem... eles continuam lutando... eles percebem que se eles fizerem algo (o que eles são forçados a fazer) eles vão trabalhar...


o que escravos... Onde você entra neles, você sai. Eu vejo duas opções

1) opção (aspirador sem fundo) - ficar na UE, ajuda após ajuda. e em algum lugar continua se espalhando

2) Opção (todos se foram, chefe) - eles deixam a UE. Eles não têm dinheiro, nada para tirar de nós, eles vão debaixo do martelo, não me lembro de seus nomes, não foi inventado do nada, eles disseram nos termos da ajuda ))))). Então eles têm uma opção melhor 1), mas eles estão calmamente levando à segunda ))))))).

 
solar:


Que escravos... Onde você entra neles, você sai. Eu vejo duas opções

1) opção (hoover bottomless) - ficar na UE, ajuda após ajuda. e em algum lugar continua se espalhando

2) Opção (todos se foram, chefe) - eles deixam a UE. Eles não têm dinheiro, nada para tirar de nós, eles vão debaixo do martelo, não me lembro de seus nomes, não foi inventado do nada, sob os termos da ajuda que eles disseram ))))). Então eles têm uma opção melhor 1), mas eles estão calmamente levando à segunda ))))))).


Eles não fizeram nada durante toda a vida... agora eles têm que... é como a escravidão... eles terão que trabalhar de qualquer maneira... e eles entenderam o que significa reduzir o tamanho (viver dentro de suas possibilidades)...

Mas, claro, são as pessoas comuns que sofrem... as pessoas através das quais o dinheiro foi para...

Não sei quanto às opções... há muitas nuances...

Se ficarem, serão controlados... e não darão dinheiro em troca de nada...

 
Tantrik, peguei um alce, devo mostrar-lhe ou você vai acreditar em mim?)