[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 339

 
strangerr:

Tântrico, que diabos é 3350, quebrando a 3320 por um alvo de 30pp?

Bem visto, se quebrar 3320 então 3430 é o mínimo. Mas neste momento estamos olhando para baixo
 
MobileMan:

O TS é baseado apenas em um judeu, uma simples coruja trabalha, só eu lhe dou direção todos os dias...

Desculpe (timidamente), mas de que país você é, de onde dá direção ao conselheiro?
 
solar:

Desculpe-me (timidamente), mas de que país você é, que você define a direção do conselheiro?
Lapônia!
 
Tantrik:
Sim... Eu estava sendo modesto... a partir daqui está tudo bem a partir de 3150! (há um TA em 33)

Você olha para o dia-a-dia e acima uma vez por mês? Ou, como alguém me perguntou, - Você negocia intraday por candelabros na D? )))) Ele estava apenas brincando, acho que ele também nunca olhou para lá.
 
Tantrik:
Lapônia!
Não fique nervoso... Dê sua opinião e fique quieto.... Na verdade a subida não acabou, na sexta-feira eu mostrei o motivo do salto, o topo deve ser renovado, mas a última alta só será quebrada com uma subida e uma batida, então para baixo para um forte impulso até o topo (como o artigo disse)
 
Tantrik:
Lapônia!

Eu tenho uma suspeita de que Belarus e há até mesmo uma piada sobre isso, se for o caso ))))
 
strangerr:

Tântrico, que diabos 3350, quebrando a alta 3320 para um alvo de 30pp?
E se ele subir?
 
strangerr:

Você olha para o dia-a-dia e acima mesmo uma vez por mês? Ou, como me perguntaram, você comercializa velas D intradiárias? )))) Ele estava apenas brincando, acho que ele também nunca olhou para lá.
Até agora, as resistências diárias começarão em 34....
 
Tantrik:
Até agora, as boas resistências diárias começarão em 34....

Sim, apenas apoio para assistir agora))))
 
margaret:
Não fique nervoso... Dê sua opinião e fique quieto.... Na verdade a subida não acabou, na sexta-feira eu mostrei o motivo do salto, o topo deve ser renovado, mas a última alta só será quebrada com uma subida e uma batida, então vamos descer para um forte impulso até o topo (como o artigo disse)
Sim, só estou brincando - dei uma opinião esta manhã.