[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 166

 
Tantrik:
eles são gregos imprevisíveis, receberam novamente um ultimato para dar uma resposta até as 11h00 (14h00, horário de Moscou) sobre o acordo e eu não sei o que eles responderam (nada no gráfico - passado ou presente! posições abertas - você as vê? e daí? e daí?)

Quem se importa com a Grécia ... Eles levarão seu dinheiro onde o interesse é maior... assim como as crianças... adultos como ))))
 
Tantrik:
Este é o exemplo que os eslavos devem tomar dos gregos (eles têm governantes em uma luva de lã) parecem permanecer no sindicato (é difícil para eles sem uma máquina-ferramenta).

Quem vai alimentá-los?
 
strangerr:

Diga-me, por favor, por que o indicador de velas que atirei hoje faz o terminal suspender?
 
rigc:
Diga-me por favor, por que o castiçal que você jogou hoje faz o terminal parecer suspeito?

Não sei, para mim está bem.
 
strangerr:

Não sei, para mim está bem.

tinny.... Eu o inicio em outro terminal e ele apenas fica pendurado .... o principal é normal....

Fecho-o, apago o indutor, reinicio-o novamente...

 
strangerr:

Quem vai alimentá-los?
Os campos, que na Grécia provavelmente não são ma)))) Os gregos gostam de ganhar dinheiro com o turismo, e nos últimos anos tem sido muito pouco turístico, então eles estão enlouquecendo, e os árabes "derramaram" com a "primavera árabe", eles têm alis e os Abaregens, em geral, divertidos na Grécia))))
 
solar:

Quem se importa com a Grécia... Levarão seu dinheiro para onde mais lhes interessar. Assim como as crianças... adultos como )))).
oeuro depende agora do acordo grego e todas as outras moedas são dependentes do euro. O euro vai subir e o aussie vai subir.
 
Tantrik:
O euro agora depende do acordo grego e as outras moedas também dependem do euro. O euro subirá e o australiano subirá - isso é claro.

Detesto decepcioná-lo, mas ... não depende )))) tudo foi decidido há muito tempo )))) heeheehee
 
solar:

Odeio decepcioná-lo, mas ... não importa )))) tudo já foi decidido há muito tempo ))))
expulsá-los já.... para a paridade seria uma boa idéia))))
 
Tantrik:
o euro agora depende do acordo grego, o euro e as outras moedas z avis. o eur subirá e o australiano subirá - assim é claro.


Poderes centrais