[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 257

 

Cara, estou cansado deste apartamento de 90 pontos, estou sentado em uma fechadura há 3 dias e realmente não sei o que fazer, qual o caminho para quebrar a fechadura. Quem pensa sobre isso, talvez alguém sugira uma saída para a situação?

 
herzogtier:

Cara, estou cansado deste apartamento de 90 pontos, estou sentado em uma fechadura há 3 dias e realmente não sei o que fazer, qual o caminho para quebrar a fechadura. Quem pensa sobre isso, talvez alguém sugira uma saída para a situação?


feche a compra de hoje no 3340 e toda a ))))) ou metade da compra, se você entrar com força demais.
 
rigc:
da sociedade animal? ))))
o que você quer dizer? por que esperar pelo 3290 se ele não vai! sobre que animais você está perguntando?
 

Estou realmente cansado destes 90 pips achatados.


Estou cansado deste apartamento de 90 pontos, estou em um padrão de espera há 3 dias e realmente não sei o que fazer. Eu não sei o que fazer:

Coloque ordens de compra e venda, com um lucro de trinta pontos, e prejuízo de setenta e cem! Eu pessoalmente tenho mais de uma dúzia de tais pedidos fechados pela Buy.

 
Tantrik:
Por que esperar pelo 3290 se não vai funcionar! Sobre que animais você está perguntando?
os chifrados... os florestais...
 
herzogtier:

Cara, estou cansado deste apartamento de 90 pontos, estou sentado em uma fechadura há 3 dias e realmente não sei o que fazer, qual o caminho para quebrar a fechadura. Quem pensa sobre isso, talvez alguém sugira uma saída para a situação?

Não faça nada, quando chegar a 3170 na venda, coloque um ponto final 5pp+.
 
rigc:
sobre os excitados...
Parada 1.3292 - ficará lá ou então
 
Tantrik:
Não faça nada, quando chegar a 3170 na venda, coloque um ponto final 5pp.in+.

Será 3170?
 
markich:

Haverá um 3170?
ou talvez até mais baixo....
 
Oh, o computador está com falhas como o inferno.