[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 250

 
strangerr:


E seu nzd foi para uma correção.

Eu tinha uma previsão correta com a nzd! Eu a expressei pela primeira vez à Odyssey no meio de uma ascensão, (o alvoroço com as ordens é um pouco de alce espancado)
 
Tantrik:
Eu tinha uma previsão correta com a nzd! Eu a expressei pela primeira vez a Odisseu no meio da ascensão, (o alvoroço com as ordens é insignificante)

Eu não teria pressa, bastava pegar um ou dois pedidos em algumas centenas de pontos e continuar a canalização.
 
BeerGod:

Será que Kolyan lhes dará uma corrida por seu dinheiro?


Agora irá para 3290 e haverá ainda mais deles )))))))))))
 
strangerr:

81 exatamente sobre ele, para que você não tenha pressa - pegue um ou dois pedidos por um par de centenas de pips e continue pippando.
Estou testando há um ano! Vai funcionar, não tenho dúvidas, neste momento é um intradiário! Provavelmente vou conseguir uma parada!
 
Tantrik:
Estou testando há um ano! Não tenho dúvida de que vai funcionar, agora é intradiário! Acima-35 abaixo-40 acima-20 - isso é a adrenalina! Provavelmente vou conseguir uma parada agora!


Portanto, abra um ou dois pedidos e deixe-os pendurados ali. Eu o pegaria aqui, se tivesse uma chance, tentaria novamente hoje))))

 
strangerr:

81 exatamente nele, para que você não tenha pressa - pegue uma ou duas encomendas por um par de centenas de pips e continue a canalizar.
Agora pare 118 pips!!! Eu não estava no terminal para reentrar!
 
strangerr:

Portanto, abra uma ou duas ordens e deixe-os pendurar e negociar intraday.
Eu bloqueei 13pp. é um esquema! 3290 irá de qualquer maneira, mas de onde...? (eu queria fazer sem fechaduras)
 
Tantrik:
agora pare 118pp!!! e eu não estava no terminal para reentrar!

Sim, ontem estava pendurado o dia todo, eu ainda escrevia - vender.
 
e agora mais bloqueio no lock))))
 
strangerr:

Sim, ontem estava acordado o dia todo, eu disse vender.

Eu vendi da 3314 (tive uma pausa ontem de manhã) e fechei às 3260