[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 119

 
Nesradamus:


Depois há outro na linha.


Visualmente, eles estão muito próximos, provavelmente por causa da escala do gráfico
 
odiseif:
Ninguém sabe qual será o impulso e onde ele cairá. 1,26 pode ser feito em algumas velas de cinco minutos se eles quiserem .... por isso é preciso estar sempre atento. Uma vez vi 400 pips em poucos minutos e quase o perdi***** , nada é possível desde então.

Hi. Certo, Odyssey, tudo é possível, mas meu ponto é que sua visão precisa ser justificada, não apenas - vamos a 1,26.
 
Nesradamus:
Se não mudar, vai desacelerar muito, em algum lugar como este)))))

Ou uma correção intradiária ou um turno, mais provavelmente o primeiro.
 
strangerr:

Hi. Certo, Odisseu, tudo é possível, mas meu ponto é que você tem que justificar sua visão, não apenas ir até 1,26.

E com o que você justifica seus movimentos? Qual foi a razão para subir até 1.3020 e depois recuar - apenas um simples desenho? Além disso, por exemplo, considero até 1.3350 como uma besteira para este período de tempo, mas respeito a opinião de outras pessoas e não a grito por todo o fio. Além disso, como você justifica que 1,26 é uma besteira!
 
Sdimm:

Visualmente eles estão muito próximos, provavelmente por causa da escala do gráfico

Isto é melhor?

 
Nesradamus:

Isso é melhor?


Mais acreditável))))))) Não se pode discutir com um avô).
 
MobileMan:

Como você justifica seus movimentos? Como você justifica quehoje é 1.3020 e depois para cima e depois para baixo novamente- apenas por sorteio? Além disso, por exemplo, considero até 1.3350 uma ilusão nesta metade do ano, mas respeito a opinião de outras pessoas e não grito sobre ela em todo o fio da meada. Além disso, como você justifica que 1,26 é uma besteira!
Não me dêem crédito por algo que eu não disse. Sim, apenas um desenho, eu falei muito sobre VSA aqui, com explicações detalhadas, links para fontes, sites e literatura, aquele que tem olhos e ouvidos ouviram e viram))))
 
Sdimm:

Sim, mais credível))))))) Não se pode discutir com o avô).
Se ele tivesse me dito como seleciona os pontos de preço, teria valido a pena))))
 
Nesradamus:

Isso é melhor?


E se você o considera uma tendência intradiária, pode calcular o 8º ponto para isso, digamos, em prazos mínimos?
 
strangerr:

A visão tem que ser justificada, não apenas - vá para 1,26.
Eu estava esperando pelo australiano em 1.0780, mas não vendi por causa de sexta-feira ... Acordei e olhei para o gráfico, e fiquei com um bastardo ganancioso).