[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 577

 
margaret:

Olá!

Circo em um dardo, não um comércio....Once novamente, nada de bom está acontecendo na Europa e o euro está subindo

2012.01.27 13:27:51 *Não faz o suficiente para proteger a zona do euro da inadimplência da dívida grega - Soros


Com o que vai subir, vamos consertar isso hoje)))) E Jorik lavou os olhos, ele vai comprar mais no kickback))))
 
emotraid:

Sim, já pesquisei no Google, os japoneses são gente astuta, eles complicam tudo, em vez de apenas beberem chá eles fazem cerimônias, você tem até que ensiná-los a comer com garfos, muito menos velas... mas um dragão com cabeça e ombros em três índios com um martelo sob um garfo é lindo... .... quando você aprender toda essa porcaria, você será um milionário ))))))))

ou ficar cansado de ser um. )))))
 
jonni:
É uma marubozu)))))))))))) Vela forte, ou uma pausa em baixa ou uma forte tendência de alta vai continuar.

Não sei, eu falo de memória, o que li dos gurus )))) E os gurus disseram que o marubozu é geralmente uma vela fraca )))
 
strangerr:

Com o que está acontecendo, vamos corrigir isso hoje))))) E Zhorik lavou os olhos, ele vai comprar mais no rebound))))

Você deve, os japoneses são bons neste aspecto. Esta anilise funciona muito bem se você a usar corretamente...
 
artikul:

Não sei, estou falando de memória, o que li dos gurus )))) E os gurus disseram que o marubozu é geralmente uma vela fraca ))))

Tão certo que eles lhe ensinaram, então não - os energizadores me servem)))))))))))))))
 

Que garotinho forte!

 
strangerr:

Com o que vai para cima, nós o consertaremos hoje))))) E Jorik está embaçando os olhos, ele vai comprar mais alguns no pullback))))
O comércio está indo como 1 a.m.... nenhum volume?
 
nikelodeon:

Você não deveria, os japoneses são bons nisso. Esta anilise funciona muito bem se você a usar bem...


Analisando qualquer velas sem volume é................ não há palavras.

 
margaret:
o comércio está acontecendo como se fosse uma da manhã... não há volume?

Porque o criaram, e agora o consertam e o vendem silenciosamente para não assustar os touros))))
 
strangerr:

Então eles lhe ensinaram o caminho certo, então não - me dêem as energias)))))))))))))))

É por isso que eles dizem que a ue é uma moeda fraca )))) Está coberto de maruboz como borbulhas ))))