[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 540

 

Desbloqueie o celular. Ele já está ....

 
Sta2066:

Desbloqueie o celular. Ele já está ....



Eu também sou a favor disso.
 
MobileMan:
já começou? vamos lá!?

ler um aforismo hoje...gostei dele...nada pessoal ou nacional...

endereço

- Rabinowitz, ou tira a cruz ou veste as calças...

a 23,6 corrigido e talvez o preço volte a subir...

=======================================================================================

...sugeri que vestisse calças...

 
strangerr:

Eu estou dentro.

talvez devêssemos fazer isso? .... ou então ele virá e agitará todos os mercados ))))
 
lotos7:
MobileMan:
já começou? de jeito nenhum!?

ler um aforismo hoje...gostei dele...nada pessoal ou nacional...

endereço

- Rabinowitz, ou tira a cruz ou veste as calças...

a 23,6 corrigido e talvez o preço volte a subir...

=======================================================================================

...sugeri que ele vestisse calças....


Sim, Lotus, língua afiada ))))))))
 
margaret:
o mercado está ficando mais alto, acho eu, para acelerar antes de uma queda profunda, e se formos mais para cima desta forma, muito provavelmente isso acontecerá ... paramos antes do apoio global (1,25) em cem pontos

Parece assim: até segunda-feira - de segunda-feira para baixo a uma correção até o dia 28 e acima

ou até 1,23 porque em 29 de fevereiro, haverá outra Euro tranche + reunião FOMC em março para bater o Q3 IMHO

 
Cvinto:

Parece assim: até segunda-feira - de segunda-feira para baixo a uma correção até o dia 28 e acima

ou até 1,23 porque haverá outra parcela Euro em 29 de fevereiro + reunião FOMC somente em março para bater o Q3 IMHO


não se esqueça das bolhas ...
 
Olá, você gostaria de uma previsão?
 
parece que amanhã será o início do procedimento de reversão do euro a médio prazo....
 
pensar limite de venda a 1,3188; tp 1,3