[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 536

 
Sdimm:

Você vê que os asiáticos não se precipitam para a batalha? Acho que devemos esperar por uma recuo e comprar lá embaixo.

Isso é certo, se é que existe.
 

estranha:



Isso é certo, se é que existe.

Talvez o canal da semana tenha que passar de alguma forma.
 
strangerr:

Isso é certo, se é que existe.

Na minha opinião, de manhã havia um padrão de bandeira no H1, (me corrija se eu estiver errado). Depois disso, muitas vezes sobe mais, sem puxões significativos) Aqui na demonstração eu verifiquei esta idéia) Pelo público já é rentável)
 
Alex_K:

Na minha opinião, de manhã havia um padrão de bandeira no H1, (me corrija se eu estiver errado). Depois disso, muitas vezes ele sobe sem um recuo significativo).

Se houver uma rechaçada, qual será a tragédia?
 
Ouça estranho, eu não consigo ver o nível de volume no topo, você pode me dizer onde ele está?
 
nikelodeon:
Ouça estranho, eu não consigo ver o nível de volume no topo, você pode me dizer onde ele está?

Como poderia estar lá? Os níveis são criados pelo movimento dos preços.
 
Bem, eu pensei de um passado distante :)))) Pena que não haja estatísticas suficientes no clusterdelta.... (((( Portanto, os níveis estão lá em cima, apenas não visíveis devido à falta de estatísticas. Mas, mais uma vez, foi no passado, de modo que o comércio passado pode não ser relevante. Ok, vamos ver :))))
 
strangerr:

E se houver uma rechaçada, será uma tragédia?

Se a direção ascendente estiver correta, então o recuo é grande! Alguém vai quebrar o equilíbrio, alguém vai apenas abrir uma posição com uma pequena parada) Outra pergunta, de acordo com a técnica a 1.2950 o preço não deve descer hoje ou amanhã?
 
nikelodeon:
Bem, eu pensei de um passado distante :)))) Pena que não haja estatísticas suficientes no clusterdelta.... (((( Portanto, os níveis estão lá em cima, apenas não visíveis devido à falta de estatísticas. Mas, mais uma vez, foi no passado, de modo que o comércio passado pode não ser relevante. Ok, vamos ver :))))

Em 10 anos você também não poderá obter estatísticas da Ninzi))))
 
Você acha que uma divergência de uma hora em baixa sobre a UE funcionará? Kitsune, você está aí? O euro e o dólar estão ambos mortos!