[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 637

 
markich:
a que horas é a cúpula (MSC) de preferência
Eu não sei, mas disse por volta das 14:00 horas, horário de Moscou! E o sentido disso não é um relatório, tudo será esticado no tempo!
 
0907 GMT [Dow Jones] EUR/USD perderá ganhos nas próximas semanas diz o Citi, observando que a cúpula de hoje da UE pode não conseguir apaziguar de forma duradoura as preocupações dos investidores com as perspectivas fiscais para a Grécia. "Isto será uma repetição de um padrão de ganhos pré-cimeira e perdas pós-cimeira que temos observado repetidamente no passado", diz o banco. Resta saber se a assistência financeira da Grécia poderia ser intensificada para cobrir o déficit de financiamento que o país sofreria à medida que sua economia se deteriorasse ainda mais nos próximos meses, diz o Citi. EUR/USD negocia em 1.3144.(alexandra.fletcher@dowjones.com)
 
Salavatka:
Eu não sei, mas eles disseram por volta das 14h, horário de Moscou! E a questão é que não é um relatório, tudo será esticado a tempo!
então é 1600 hora local, podemos fumar por mais uma hora e depois....
 

Segunda-feira em Bruxelas, uma cúpula da União Européia é aberta. As principais questões da cúpula serão o problema da crise da dívida, assim como um esboço de uma nova união de estabilidade fiscal, relata "RBC" citando o serviço de imprensa da UE.

A nova aliança será baseada em um acordo fiscal que reforçaria o controle sobre os gastos orçamentários e o montante da dívida pública. Espera-se a imposição de sanções contra países com déficits orçamentários superiores a 3%. Dezessete países da UE e várias outras nações européias expressaram o desejo de aderir ao novo tratado.

 
markich:
assim, às 1600 horas locais, podemos fumar por mais uma hora e depois...
Não sei exatamente a que horas. Parece que está abrindo! Vai ser uma noite assustadora! http://www.gazeta.ru/financial/2012/01/30/3979097.shtml
 

Metas mais distantes:

 
strangerr:

Metas mais distantes:

Então, o que vender? (Mobile em breve estará montando seu cavalo branco aqui :)))))).)
 
Vendi a 1.3130; TP 1.3005
 
Tantrik:
Então, o que vender? (Mobile em breve estará montando seu cavalo branco aqui :)))))).)

Tantrik, o que você quiser, é com você, já lhe contei meus planos e não vou repeti-los dez vezes.
 
Tantrik:
Então, o que vender?


O que não se deve comprar?

Os sinais do arco-íris estão sendo enviados para cima.