[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 539

 
herzogtier:
Francamente falando, eu também acho que sim. Já escrevi anteriormente sobre a queda para 2 níveis pelo menos, acho que chegaremos a 1.2800. Mas o tempo julgará a todos. Eu utilizo ordens pendentes para níveis de ruptura, por isso estou esperando )))). A propósito, hoje é meu feriado profissional - "International Customs Officer Day" )))). Estou ansioso para receber presentes e parabéns). Lucro para todos.


Parabéns, sem presentes no trabalho?)))

E tenho uma pausa em 1,28, para comprar.

 
Olá a todos! O Commerzbank disse que poderíamos deslizar para 1.3040 e então veremos. E há uma divergência em baixa no H1.
 
strangerr:


O melhor retracement possível, juros zero:

fechar o mês com um martelo em alta com mais volume, pullback e up.

na minha opinião, está sendo empurrado para cima, para acelerar antes de uma queda profunda, e se formos mais para cima assim, é o que é provável que aconteça... paramos sem o apoio global (1,25) de cem pips
 
margaret:
Na minha opinião, está sendo empurrada para cima, para acelerar antes de uma queda profunda, e se continuarmos a subir assim, é provável que isso aconteça... paramos sem o apoio global (1,25) de cem pips


... Então acontece que mais cedo ou mais tarde o recuo para este nível é muito, muito possível...?
 
margaret:
Na minha opinião, está sendo empurrada para cima, para acelerar antes de uma queda profunda, e se continuarmos a subir assim, é provável que isso aconteça... paramos sem o apoio global (1,25) de cem pips
Você não é o único que pensa dessa maneira! http://www.fxtrade.ru/analytics/technical
 

você ainda está vendendo ???? )))) então estamos indo até você )))) !!!

 
margaret:
Seria bom se fosse, mas... Seria melhor se ele descesse agora, mostrar a força de 1,26, então você pode entrar com 20 lotes, mas eu não gosto deste crescimento - ele não levará a 1,5, porque é um crescimento corretivo
estamos lá ... quase ... depois do flat novamente ... mas há também 1.3350 .... seria melhor a partir daí
 
solar:

você ainda está vendendo ???? )))) então estamos indo até você )))) !!!


É assim mesmo!
 
solar:

você ainda está vendendo ???? )))) então estamos indo até você )))) !!!


Você gostaria de vender para 1,26 ? ))))))))))))))))
 
strangerr:

Como você gostaria de vender para 1,26? ))))))))))))))))

Eu não quero vender até 1,26? A base ainda não está pronta para venda. Vou comprar do fundo por enquanto... olha o sipi e o dolar... ontem os futuros de gás estavam se enchendo e estão acumulando há 2 ou 3 dias...