[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 537

 
strangerr:

E se houver um revés, isso é uma tragédia?
Olá a todos! Nada de recuar até 33 (e não há nada para recuar - eu)
 
Tantrik:
Olá a todos! Nada de recuar até 33 (e não há nada para recuar - eu)

Você também não vai para solo? )))))) O robô tem estado à venda desde a manhã)))) À noite novamente suas partes estarão em todo o fórum))))))
 

Tantrik:
Всем привет! до 33 никаких откатов (и флудить тут не о чем - мне)

A UE subiu porque o dólar é mais fraco do que ele, ambas as moedas são fracas, um ligeiro aumento de 50p é minha opinião pessoal.
 
Salavatka:
minha impressão é que a ue está fazendo um último empurrão para cima antes de uma queda profunda....
 
Salavatka:
O pêndulo disse - no ni... (e nem pense nisso), por TA até 3250 um campo claro de não resistência (não vou comprar - há outras coisas a fazer - e pode desenhar algo, e FA pode tropeçar)
 
strangerr:

Você também não vai salgar? )))))) O robô tem estado à venda desde a manhã)))) À noite novamente suas partes estarão em todo o fórum))))))
Se você não sabe o que escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio escorregadio Que outro contágio você vai pegar?
 
margaret:
minha impressão é que a ue está fazendo um último empurrão para cima antes de uma queda profunda....


Oi Margaret. Podemos atrair o HYIP favorito de todos), mas metas acima de 1,50.

 
Tantrik:
Você veio de lá com forquilhas, com uma correção de 50% (a correção está bem - mas tornou-se obrigatória por algum motivo). Que outro contágio você vai pegar?

68% na venda, escrevi esta manhã. Vá dizer a seu amigo Robô que vamos à 1.33, porque ele já colocou as últimas calças e não me escuta))))
 
Tantrik:
O pêndulo disse - no ni... (e nem pense nisso), por TA até 3250 um campo claro de não resistência (não vou comprar - há outras coisas a fazer - e pode desenhar algo, e FA pode tropeçar)
Estou mais à vontade com a libra nesta situação!
 
strangerr:

68%
68% é a probabilidade de pegar um novo padrão lá, 68% é a probabilidade de pegar um novo padrão lá?