[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 535

 

Bom dia a todos! A elevação limitada à média semanal pode ser uma pequena correção para 1,3060-50

 
Olá a todos, mais dois dias para ensinar a todos como drenar))))))))))))
 
Olá, nós sabemos como nos drenar, ensina-nos a fazer dinheiro)))))
 

Sdimm:
Привет, сливать мы и сами умеем,научи как заработать)))))

Sim, eu concordo. Estranho, o que você está pensando hoje?
 
Sdimm:
Olá, nós sabemos como nos drenar, ensina-nos a fazer dinheiro)))))

Você precisa de muita inteligência?))) Se você não sabe como ter lucro, não deve ser ganancioso e não deve se meter em touros).
 
strangerr:
Olá a todos, mais dois dias para ensinar a todos como drenar))))))))))))

Bom dia!!! Ótimo!!! Eu realmente só às 18.00 MSK para tentar drenar vai conectar))) Hoje de manhã na demonstração na compra no EUR e AUD) No real ontem comprado a 1.3047, por alguma razão eles não me deixaram entrar no fórum(((Verdade, eu o fechei cedo(
 
herzogtier:
Sim, eu concordo. Estranho, o que você está pensando hoje?


Quais são seus pensamentos?

 
strangerr:


E que pensamentos.


Eu posso ver isso, mas é uma pena que Margaret não esteja respondendo tão cedo, em menos de 4 horas haverá um relatório sobre títulos e cupons na Itália, para não confundir os cartões novamente.
 
Sdimm:

Eu sei, é uma pena que Margaret não esteja respondendo tão cedo, em menos de 4 horas haverá um relatório sobre títulos e cupons italianos para não confundir os cartões novamente.

Não entendo) Ontem comprei do nível de 1,3047, contando que a 1,31 eles irão para baixo e uma vez tocados 1,3047, eles irão para cima. Mas agora eles podem ir a qualquer lugar. Devemos manter o plano - comprar a partir de 1.3050 +- 10 pontos, ou no caso do preço não atingir este nível a partir da borda inferior do canal, apontado por strangerr?
 
Alex_K:

Não entendo) Ontem comprei do nível de 1.3047, contando que a 1,31 eles vão lucrar e depois de tocar 1.3047 eles vão continuar crescendo. Mas agora eles podem ir a qualquer lugar. Deve-se aderir ao plano - comprar a partir de 1,3050 +- 10 pontos, ou no caso do preço não atingir este nível a partir da borda inferior do canal, apontado por strangerr?

Você vê que os asiáticos não estão se precipitando para a luta? Acho que devemos esperar por um recuo e comprar no fundo.