[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 264

 
strangerr:

Para intraday, sim, se você estiver disposto a sentar-se no monitor o dia todo e tomar 10-50pp.
Em uma mensagem particular.
 
Não estamos crescendo muito)))) Precisamos de mais)))) Eu vou procurar um pandeiro
 
jonni:
Não estamos crescendo muito)))) Precisamos de mais)))) Eu vou procurar um pandeiro

O animal está cheio, agora ele digere - temos que esperar)
 
Kitsan:

O animal já teve o suficiente, agora está digerindo - você tem que esperar).

Os americanos virão e o alimentarão até a morte, não terá tempo de engolir))))
 
strangerr:

Os americanos virão e o alimentarão tanto que você não terá tempo para engolir).
É o fim de semana deles.
 
strangerr:

Quando os americanos vierem, eles o alimentarão tanto que você não terá tempo de engolir))))).

É um feriado na América.
 
Os alemães estão tranqüilizando a todos de que eles vão amortizar 100.000.000.000 pelo inferno. Legal, eh? eu gostaria de poder encontrar tais investidores em algum lugar))))
 
Kitsan:

É suposto ser o dia de folga dos Estados Unidos.

Por isso, me consolo no fato de que enquanto eles estiverem bebendo, a Euora irá para o norte, Vasya acordará, e sua cabeça estará na mesa-de-cabeceira.

Se não passar da 1.2700 até as 18:00, teremos que fechar a baile, e é uma pena

 
jonni:
Os alemães estão tranquilizando a todos, como a Grécia, que receberá uma baixa de 100.000.000.000. Legal, eh? eu gostaria de poder encontrar tais investidores em algum lugar))))
Eles não gostam de azeitonas! Não é muito ruim para eles! Eu sou um quarto grego))))
 
Salavatka:
Por que elas são azeitonas tão saborosas? Não me importo com eles! E eu sou um grego por um quarto).

Sim, eu posso dizer pelo reflexo no espelho))))

As garotas gregas também são bonitas...) As garotas gregas sempre foram bonitas...