[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 400

 
sergeev:

Andrei, por favor, termine este fio para me fazer sentir melhor. :)

Já fiz o download do software, mas as instruções não estão completas.

Uh-huh.
 

Leia as "revelações" sobre as mulheres das páginas anteriores. Eu gostei).

Direi apenas que pessoalmente gosto dos pensamentos sóbrios de Yury (khorosh) e Konstantin (7Konstantin7).

Mas o que Andrew (joo) diz tem um toque de maximalismo adolescente. Estou surpreso, como você conseguiu viver até esta idade e não ser "comido" por concorrentes masculinos, rugindo "RRRRRRRRR!!!!")

Afinal, como você sabe, se você confiar apenas na força enquanto subestima o papel da razão, sempre haverá alguém mais forte do que você. O último pode rugir de tal forma que o primeiro sentimento de grandeza se extingue imediatamente).

Ah, vamos lá. Não é uma coisa de aldeia...)

 
OnGoing:

Não se trata de força física.

Eu estava falando da fortaleza e da vontade de vencer. Essa é a única maneira de conseguir alguma coisa. Não se trata de força física.

 
joo:

Não se trata de força física.

Eu estava falando da fortaleza e da vontade de vencer. Essa é a única maneira de conseguir alguma coisa. Você sabe, está fazendo um grande alarido a respeito disso.

Eu também não me referia apenas à força física.

Apenas empurrar o caminho da vitória nem sempre é possível. Você tem que usar seu cérebro também).

Tudo bem, esqueça.

 
7Konstantin7:
Obrigado) mas já passei por todos os indicadores do mundo e ainda não consigo encontrar um que me agrade)
Então você precisa fazer o seu próprio...
 
forte928:
Então você tem que fazer o seu próprio...
Não é realista ter tudo feito cem vezes mais como uma bicicleta, portanto, há poucas chances de conseguir o seu próprio).
 
Em geral, proponho a seguinte opção para a defesa da Osma.

Analisamos a situação atual. Já existe um conjunto formado de vendas com um drawdown igual ao lucro diário(-15 USD).


Suponha que 15 USD seja o limite, após o qual o Expert Advisor entra no modo "rescue".

A partir deste momento, as vendas continuam a ser abertas da mesma forma e as baiys começam a funcionar de maneira peculiar.

Parâmetros de compra para a duração do modo de resgate:

1. nenhum tees é colocado (as vendas também são excluídas).
2) A inclinação é invertida, ou seja, nós piramidalizamos (aumentamos) pontos, mas não a média. As posições são abertas pelo mesmo Osme e com a mesma proporção de aumento do lote.

Resumindo:

1. Esperamos o fechamento da cama inteira ao virarmos para o topo (ou pelo menos para zero).

2. O sistema muda para o modo de operação normal.

Conclusão:

A bai piramidal começa a compensar a rede das vendas à medida que o movimento sem tendência ocorre. Quando ocorre uma inversão de tendência, as vendas têm uma vantagem devido a volumes maiores (devido a um início mais cedo) e puxam todo o cacho para o mais (ou zero).

 
elmucon:


Este é um escalper de corredor - trabalha no retorno ao canal entre dois limpadores.

Destina-se à flutuação do par euro-libra durante a noite, mas no real está perdendo, tem muito medo da tendência dirigida, porque o canal está quebrado e o preço não volta, mas vai mais longe na tendência.

Eu tenho um, apenas com um nome diferente. Ajustar os ajustes não vai dar nada, é um bot perdedor (embora alguém possa ser capaz de fazê-lo funcionar)

O arrasto com drawdown não é nada.... Avaliação geral - ruim ...

Mau é quando suas mãos estão no lugar errado... não importa que tipo de ferramenta você tenha, é importante aprender a trabalhá-la corretamente...
 
OnGoing:

Esse é o tópico) aqui é melhor ir direto a zero ou ao primeiro passo ... Eu tenho a mesma situação no momento, eu gostaria que tivéssemos margem suficiente para tal idéia)

 
7Konstantin7:

Esse é o tópico) é melhor cobrir de uma só vez a zero, ou ao primeiro a vir em movimento... Tenho a mesma situação agora, se ao menos eu tivesse margem suficiente para tal idéia)

É claro que é por isso que precisamos de mais margem. Mas tentamos fazer isso para trabalhar com segurança com um depósito normal, não para jogar na loteria, começando com um centavo).

E com tal grade compensatória, a margem só é poupada. Isto é melhor mostrado em um corretor com margem de bloqueio zero.