[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 407

 
Dersu:

Você precisa de uma coruja em algum lugar para fazer um macaco. Imho.

Você tem que testar sem martin, então você pode ver tudo.

Este é um ano para mim, o martin e o aumento do lote não funcionaram. М5.

É uma coruja)

Estou com ele há um mês :D

e está tudo tão desfocado... nem tudo)

 
Imho...mais.... Diversão :D
 
Sim, mais o meu não é um spreader. Apenas um escalpador.
 
Dersu:
Sim, mais o meu não é um spreader. Apenas um escalpador.
:) escalper interessante em um ano 182 negócios não é um escalper... e não há lucro...
 

Kostya, não era isso que eu queria dizer.

Execute o seu em modo simples.

 
Dersu:

Kostya, não era isso que eu queria dizer.

Execute o seu em modo simples.

Eu tentei todo tipo de coisas e até agora não está funcionando)
 
Por que testar um Expert Advisor que é projetado para aumentar o lote e que é seu principal lucro)
 

Cara, estou lhe dizendo: a base tem que ser lucrativa.

É um assunto secundário pendurar as engenhocas nele.

 
Dersu:

Kostya, não era isso que eu queria dizer.

Execute o seu em modo simples.

Eu não tenho uma EA específica, tudo em busca)
 
OnGoing:

A questão é que se começarmos a bloquear novas posições a partir do n-ésimo passo, ainda não estamos fazendo nada! Afinal de contas, estamos essencialmente abrindo todas as novas fechaduras.

Mais vale parar de negociar e até mesmo economizar em spreads de novas posições. Ao mesmo tempo, os lotes em uma embalagem desbloqueada continuam a crescer à medida que nos movemos para baixo.

É por isso que o nível de take para saída de lucro permaneceu lá, muito acima, e não foi puxado para cima por muito tempo, desde que começamos a quebrar o equilíbrio (ou paramos de fazer a média).

E isso significa que se fecharmos no tee puxado para cima, vamos consertar o tee negativo, já que ainda era um longo caminho para o tee mais real)

Espere, talvez eu já tenha me atolado? Onde eu cometi um erro?

Vou tentar novamente. Logicamente, com um exemplo. Vamos supor que o euro vai para o norte, já passou dos 300 pontos e já temos um pacote de 15 vendas (passo 20) com volume total V. Então, no momento do movimento de preços para o Norte, um 16º joelho é aberto e é trancado. Na abertura do 17º joelho, o lucro no 16º joelho é transferido para o nível de sua abertura, ou seja, Breakeven, ...... na abertura do 20º joelho (passou a 400 pips) temos menos no 15º joelho e spread de 4 barras positivas e uma compra aberta, assumir a ordem de compra no nível do 19º ou 18º joelho, se você quiser. A tomada da rede de venda é puxada para cima, as compras são positivas. Todos fecham na grade de venda, compram em sua própria grade. E é isso aí.

Não estamos falando de obter lucro aqui, embora isso possa acontecer. Trata-se de minimizar as perdas nesta série. É melhor obter -150 libras no depoimento do que obter menos 1000. E muitos que negociam e não esperam que o mercado reverta a situação, conhecem a situação quando você não fecha uma posição a -200$, mudando o stop-loss, e então você recebe -500 ou -700 e fecha esta perda. Quantos 500 pips por ano sem uma parada de perda? Ganhamos mais e proporcionamos um retorno positivo esperado.

E o assassino era o jardineiro :-)

Um pedido aos aldeões! Sugiro tentar um consultor especializado na página inicial de acordo com este princípio: o cadeado do n-ésimo joelho. Vamos testá-lo no testador, vamos experimentá-lo na demonstração e ver o que vamos conseguir.