[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 404

 
7Konstantin7:
Entendo que seus pontos são desenhados com base em alguns indicadores, talvez seus sinais devam ser aplicados à EA em que os aldeões estão pensando...?)

Estou desenhando o assessor de qualquer forma - ainda estou lidando com o componente de impulso - que é essencialmente resolvido - mudando para um gráfico não-padrão...

que tem de ser gerada manualmente...

 
OnGoing:
Se a libra esterlina desaparecer por muito (para o euro o limite é de 350 pips na história ), então você pode fechar o conjunto de compras e voltar calmamente para baixo)
Como conseqüência, um congelamento no uso do depósito - e uma perda dos lucros futuros até que as ordens não lucrativas sejam fechadas.
 
forte928:

Estou desenhando o assessor de qualquer forma - ainda estou lidando com o componente de impulso - que é essencialmente resolvido - mudando para um gráfico não-padrão...

que tem de ser moldado manualmente...

Estou vendo, boa noite a todos)
 
OnGoing:
Como demonstrado pela negociação em apenas 3 dias (cerca de 10% de aumento no depo) - vale a pena)
mesmo negociando em modo manual você pode obter até 15% por dia com risco de 1-3%.
 
OnGoing:
A visão de tais pontos é geralmente introduzida em um ramo separado (Previsões...))
ninguém está discutindo sobre o próximo ramo - apenas seu algoritmo de decisão tem falhas no caso da formação de tendências, daí a necessidade de identificar com mais precisão a presença de uma tendência ... e pontos de entrada ... se você quiser se comunicar com mais detalhes - você pode usar o Skype em particular ...
 
OnGoing:
A visão de tais pontos é geralmente encontrada em um fio separado (Previsões...))
Tenho o suficiente sem esta linha para identificá-los com precisão - na quinta-feira à noite tive uma conversa com a Rekker que previ com precisão o comportamento da libra na sexta-feira - um ligeiro aumento de 30p seguido de um mergulho para baixo - o que mostrou no dia seguinte o comportamento totalmente previsto do preço.
 
forte928:

Estou desenhando o assessor de qualquer forma - ainda estou lidando com o componente de impulso - que é essencialmente resolvido - mudando para um gráfico não-padrão...

que tem de ser formada manualmente...


A questão é diferente - TS com base na média ... ou seja, negociação com ordens iniciais em volumes mínimos, o papel do TA e entradas por ele - é mínima, eu mesmo cheguei a esta conclusão - veja meus posts nesta página em relação ao TS em Martini apenas ... Se você alocar corretamente, procurando pontos de entrada no mercado, não há necessidade de médias ou martin - volumes negociados NORMAL com MM por R.Vince ou percentual estúpido de DEP e todos ... E assim chegará à média, digamos, esperando por um dia / dois pontos de entrada no mercado para um ou outro cálculo, foi para um flat - entrou no mercado com um volume inicial de 0,01 lotes, então - tudo bem - a entrada estava correta uma vez que a média foi calculada, e mesmo não uma vez - saiu do mercado com lucro mínimo sobre estes volumes. IMHO, todo o objetivo de tal TS-ok que eles estão constantemente (ou quase) no mercado e cortam a massa (não excluo o controle manual - desligue durante as notícias (se estiver em média) ou à noite durante um flat (se for Lavina em um Martin) ... Isto é, as entradas são praticamente FUMADAS com mínimo. TA. Mais ou menos

 

Aha, o tópico desapareceu da página inicial, então as pessoas concordaram em algo!

Os aldeões aprenderam a ganhar dinheiro ou o quê?

 
Azzx:

Aha, o tópico desapareceu da página inicial, então as pessoas concordaram em algo!

Os aldeões aprenderam a ganhar dinheiro ou o quê?


"Sem sujeira!!" :-) O tópico é STILL na página principal, a escavação está em pleno andamento... fervendo. Leia TODOS os posts.
 
OnGoing:
Em geral, proponho a seguinte opção para a defesa da Osma.

Vejamos a situação atual. Já existe um conjunto formado de vendas com um drawdown igual ao lucro diário(-15 USD).


Suponha que 15 USD seja o limite, após o qual o Expert Advisor entra no modo "rescue".

A partir deste momento, as vendas continuam a ser abertas da mesma forma e as baiys começam a funcionar de maneira especial.

Parâmetros para pontes durante o modo de resgate:

1. nenhum tees é colocado (as vendas também são excluídas).
2) A inclinação é invertida, ou seja, nós piramidalizamos (preenchemos) pontos, mas não a média. As posições são abertas pelo mesmo Osme e com a mesma proporção de aumento do lote.

Resumindo:

1. Esperamos o fechamento da cama inteira ao virarmos para o topo (ou pelo menos para zero).

2. O sistema muda para o modo de operação normal.

Conclusão:

A bai piramidal começa a compensar a rede das vendas à medida que o movimento sem tendência ocorre. Quando a tendência se inverte, as vendas têm uma vantagem devido a volumes maiores (devido a um início mais cedo) e puxam todo o grupo para o mais (ou zero).


Aldeões, eu sugiro!

Portanto, trabalhe com Osma entry (mais seguro) ou simplesmente entre e fique na média. Os parâmetros do Expert Advisor devem ser definidos para suportar pelo menos 350 pips de nenhum retorno. Ou seja, 17 curvas passo=20 (o meu é). E depois o seguinte: O 18º joelho (comprar) abre com lotes crescentes para Exp e é imediatamente trancado com o mesmo volume de posição de venda, o 19º joelho (vender) também é trancado com volumes de posição de venda.

Conclusão: o preço não pode subir para sempre, fecharemos a cama de qualquer forma, pois na abertura dos novos joelhos o nível de take se moverá. Nós fechamos o conjunto inteiro e não olhamos para mais ou para menos. Nossa vantagem: o robô ganha lucro com o conjunto. Nossa desvantagem é o spread e as comissões. Temos duas variantes. A primeira, o lucro da série cobriu o custo dos spreads ou comissões; a segunda, não cobriu e nós sofremos um pouco. Você foi pego, mas fechou o conjunto que o impediu de dormir :-) Eu já fiz isso antes. Mas nós estamos no mercado, estamos cortando :-).

Levado à atenção de todos. Eu também gostaria de atualizar o sistema.

Sim, o depósito deve ser suficiente para a margem e o saque. Essa é a única maneira de sobreviver!