[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 395

 
khorosh:
Eu discordo. Os bons são 10%, no máximo. Quantos anos você tem?
Hmmm... Acho que temos definições diferentes da palavra "bom". E sobre a idade também... não é uma bitola, não tanto absoluta, nem mesmo tentativa. Portanto, não estou interessado na minha idade. Você pode perguntar, quantas situações, pessoas e exemplos eu já vi? Vou responder: já vi o suficiente.
 
khorosh:
Entendo que uma mulher não é um homem e que ela pensa de maneira diferente. Mas há 10 mandamentos que devem ser obedecidos independentemente do sexo. Há alguns valores morais que são vinculativos para ambos os sexos.

E se a pessoa for agnóstico ou pior, um ateu? Porque ele não tem isso... ...mas ele tem o outro. Cada um tem um mapa do mundo diferente. E a verdade é que é melhor não olhar além do próprio crânio - isso é um fato.

p.s. Eu vou tirar minha licença agora. Boa noite. :)

 
khorosh:
...pergunto-me quantos anos você tem?
Quantos anos você me daria?
 
khorosh:
Entendo que uma mulher não é um homem e que ela pensa de maneira diferente. Mas há 10 mandamentos que devem ser obedecidos independentemente do sexo. Há valores morais que são obrigatórios para ambos os sexos.

Eu também entendo tudo isso perfeitamente.

Mas você também tem que perceber que no final, este planeta será habitado por aqueles que querem se reproduzir, aqueles que devoram tudo de uma vez...

Como você acha que será o homem do futuro? - Ele parecerá um chinês? - Ou como você?

Essa é a questão. Quem viverá neste planeta dentro de 1000 anos? - Essa é a questão final. É a questão mais íntima de todos os seres vivos do planeta.

Heh heh, o que você achou? - Comprar um tapete, comprar uma TV lá... é tudo uma pergunta da treta. A questão central de todos os tempos é destacada em vermelho arrojado.

 
joo:
É claro que você pode. Ela cuidou de sua descendência - ela é uma fêmea. O oposto disso é as mulheres matando seus descendentes em nome de uma coabitação idílica com seu homem atual. (No seu caso, a prioridade para a mulher era sua prole, o que é biologicamente correto, como de fato de qualquer ponto de vista). Seria diferente se ela sentisse que você estava apoiando várias mulheres ao mesmo tempo... Então ela tentaria se livrar da competição....
Nenhuma pessoa razoável deve descer ao nível dos instintos animais, outras leis devem governar entre os humanos. E se certos indivíduos o fazem, eles pertencem ao deserto, não à sociedade humana. Assim você pode justificar um homem matando seus enteados, como um leão mata a prole de seu rival.
 
rustein:
Sobre o assunto, minha própria versão, o lançamento foi no dia 20 de dezembro. Drenou outro depoimento na semana passada, tenho certeza que este terá a mesma coisa esperando por ele, veremos quando.

Que tipo de besteira é essa? - Você nunca chegará ao real.

Growl, rugir, RRRRRRRRRRR!, Foda-se! E adiante para a coisa real. Se você se masturba calmamente nas estatísticas como essa, não haverá lucro.

É como essa piada: "Você deve ao menos comprar um bilhete de loteria..."

 
joo:
Quantos anos você me dará?
Por seu raciocínio, eu não diria que você é muito jovem. Quanto ao futuro da humanidade, Mayakovsky escreveu sobre isso: não haverá brancos nem negros, todos serão agradavelmente morenos. E eu acrescentaria com uma tonalidade amarelada).
 
joo:

Que tipo de besteira é essa? - Você nunca chegará ao real.

Growl, growl, RRRRRRRRR!, Foda-se! E adiante para a coisa real. Se você se masturba para as estatísticas desse tipo, não haverá lucro.

É como essa piada: "Você deve ao menos comprar um bilhete de loteria..."

Eu não jogo na demonstração). Apenas real. Estou de bom humor )
 
khorosh:

1) Pelo seu raciocínio, eu não diria que você é muito jovem.

2) Quanto ao futuro da humanidade, Mayakovsky escreveu sobre isso: não haverá brancos nem negros, todos serão agradavelmente morenos. E eu acrescentaria com uma tonalidade amarelada:)

1) Sim, não tenho mais cinco anos de idade.

2) Não. A humanidade futura será como eu.

 
joo:

2) Não. A humanidade futura será como eu.

soprar um cano e sentar na cauda de um antílope?