[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 394

 
rustein:

Você é uma criança? ) Roubou seus doces? )))

Você fez a coisa certa, a coisa certa em geral foi que você a comprou a mais saborosa... )

Eu lhe dei todo o dinheiro, ela não confiou em mim e não me deixou comprar nada. Acredito que se viverem juntos, devem compartilhar as alegrias e as dificuldades juntos. Eram os difíceis anos 90. Mesmo durante a guerra, as pessoas boas compartilharam seu pão.
 
khorosh:
Eu lhe dei todo o dinheiro, ela não confiou em mim e não me deixou comprar nada. Acredito que se vivem juntos, devem compartilhar tanto as alegrias quanto as dificuldades. Eram os difíceis anos 90. Mesmo durante a guerra, as pessoas boas compartilharam seu pão.
POR QUÊ?
 
Cmu4:
POR QUÊ?
Porque geralmente sou bastante indiferente ao dinheiro e achei que ela se sairia melhor com ele. Afinal, quando se ama alguém, geralmente se confia nele.
 
khorosh:

O problema é o seguinte: sua mulher não é um homem e não pensa como um homem pensa. Você entende o que quero dizer? - É simples.

Você tem que aceitar que você é o homem e todos à sua volta são ou uma mulher ou sua concorrência. Não há outros homens, apenas rivais - em tudo, em dinheiro, no sexo, na amizade, nos negócios... Um homem é um líder. Quando uma mulher a vê, cheira um homem, então ela se torna uma mulher, não uma mulher com esconderijos e lanches na geladeira.

 
khorosh:
Como geralmente sou bastante indiferente ao dinheiro, achei que ela se sairia melhor com ele. Quando se ama alguém, geralmente se confia nele.
Isso o explica.
 
Cmu4:
Este é apenas um exemplo isolado. Também há boas mulheres, não se deve dizer isso. Não há fumaça sem fogo, entenda isso. Acredito que sempre deve haverplanejamento, organização, motivação e controle. E os relacionamentos não são exceção. Quão difícil pode ser?!
Eu discordo. Um bom é 10%, no máximo. Quantos anos você tem?
 
khorosh:
Eu lhe dei todo o dinheiro, ela não confiou em mim e não me deixou comprar nada. Acredito que, se vivem juntos, devem compartilhar alegrias e dificuldades juntos. Eram os difíceis anos 90. Mesmo durante a guerra, as pessoas boas compartilharam seu pão.
Eu entendo você, esses eram os tempos, mas na maioria das vezes
As mulheres devem receber presentes, não dinheiro.
O dinheiro pode matar não apenas um relacionamento com uma mulher, mas também a amizade, família, irmandade, etc.
O dinheiro nem sempre é bom, mas também é mau, e nem todos sabem como administrar o mal.
Às vezes o dinheiro pode fazer de um homem um homem, não um homem.
 
joo:

O problema é o seguinte: sua mulher não é um homem e não pensa como um homem pensa. Você entende o que quero dizer? - É simples.

Você tem que aceitar que você é o homem e todos à sua volta são ou uma mulher ou sua concorrência. Não há outros homens, apenas rivais - em tudo, em dinheiro, no sexo, na amizade, nos negócios... Um homem é um líder. Quando uma mulher a vê, cheira um homem, então ela se torna uma mulher, não uma mulher com esconderijos e lanches na geladeira.

Entendo que uma mulher não é um homem e que ela pensa de maneira diferente. Mas existem 10 Mandamentos que devem ser obedecidos independentemente do sexo. Há valores morais que são vinculativos para ambos os sexos.
 
Mulher ...... precisa iniciar uma nova linha))))
 
143alex:
Mulher ...... precisa iniciar uma nova linha))))
+100 )