[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 393

 
khorosh: Você acha que esta mulher pode ser justificada de alguma forma?
Sim, você está definitivamente sem sorte com ela. Sinto muito.
 
khorosh:

Você acha que esta mulher pode ser justificada de alguma forma?

É claro que há. Ela cuidou de sua descendência - ela é uma fêmea. O oposto disso é as mulheres matando seus descendentes em nome de uma coabitação idílica com seu homem atual. (No seu caso, a prioridade para a mulher era sua prole, o que é biologicamente correto, como de fato de qualquer ponto de vista). Seria diferente se ela sentisse que você estava apoiando várias mulheres ao mesmo tempo... Então ela tentaria se livrar da competição....
 
khorosh:

Vou lhe dar um exemplo: eu vivi com uma mulher que tinha uma filha de estudante. Esta mulher comprava regularmente, em segredo, para si e sua filha, todas as mais deliciosas e nutritivas, e escondia cuidadosamente os traços de seu banquete. Recebi uma ração escassa, que se justificava pelo fato de que os preços estavam subindo e não havia dinheiro suficiente. Você acha que esta mulher pode ser justificada de alguma forma?

Você é uma criança? ) Roubou seus doces? )))

Você fez a coisa certa, a coisa certa em geral foi que você a comprou a mais saborosa... )

 
khorosh:

Foi escrito e reescrito 100 vezes. Portanto, não há necessidade de repeti-lo aos 101 anos. De qualquer forma, há um limite para o que você pode fazer sem ser egoísta e auto-serviço. Eis um exemplo: eu vivi com uma mulher que tinha uma filha de estudante. Esta mulher comprava regularmente, em segredo, toda a comida mais saborosa e calórica para ela e sua filha, e escondia cuidadosamente os traços de seu banquete. Recebi uma ração escassa, que se justificava pelo fato de que os preços estavam subindo e não havia dinheiro suficiente. Você acha que é possível justificar esta mulher?


Se você ganha dinheiro suficiente e sustenta sua mulher, comerá em pé de igualdade. Se um homem não pode cuidar do bem-estar de sua família, uma mulher tenta cuidar de si mesma.
 
khorosh:

Foi escrito e reescrito 100 vezes. Portanto, não há necessidade de repeti-lo aos 101 anos. De qualquer forma, há um limite para o que você pode fazer sem ser egoísta e auto-serviço. Eis um exemplo: eu vivi com uma mulher que tinha uma filha de estudante. Esta mulher comprava regularmente, em segredo, todas as coisas mais saborosas e calóricas para ela e sua filha, e escondia cuidadosamente os traços de seu banquete. Recebi uma ração escassa, que se justificava pelo fato de que os preços estavam subindo e não havia dinheiro suficiente. Você acha que é possível justificar esta mulher?

Talvez ela não tenha levado você a sério por muito tempo, era apenas conveniente "estar com um homem". Em geral, leio a "magra" ração, e é duro viver com você. Em todos os momentos encontrei uma maneira, se não super saborosa, pelo menos "calórica" de me alimentar a mim mesmo e àqueles que dependiam de mim.

Eu só uma vez, durante uma caminhada de uma semana, uma parte de nossos alimentos se afogou e outra parte foi arrancada por um urso vira-lata. Não tínhamos nada para comer; fizemos uma decocção de raízes ou casca, e uma rosca ou bolacha por dia. Além disso, tínhamos que caminhar 30-40 km por dia com uma mochila de 50 kg. No quarto dia começaram a surgir pensamentos de canibalismo, meio a brincar, mas mesmo assim, dirigi o mais forte que pude) Mas depois comi minha fartura por quinze dias)

 

Outro exemplo. Um caminhoneiro que eu conheço saiu com uma mulher que não trabalhava, mas ganhou bom dinheiro e deu tudo a ela. Um ano se passa, um feriado se aproxima, ele lhe diz: "Bem, minha querida, vamos ao Egito para um feriado? Ela lhe diz: - mas para que, você não tem dinheiro...? Como assim, sem dinheiro? Eu lhe dei todo o dinheiro que tinha. Ela não conseguiu explicar nada. Não, isso é tudo. Depois disso, ele a deixou. Ela tinha uma filha adulta. Provavelmente mandou um pouco para ela, guardou um pouco para um dia chuvoso. O que acha disso?

 
khorosh:

Outro exemplo. Um caminhoneiro que eu conheço saiu com uma mulher que não trabalhava, mas ganhou bom dinheiro e deu tudo a ela. Um ano se passa, um feriado se aproxima, ele lhe diz: "Bem, minha querida, vamos ao Egito para um feriado? Ela lhe diz: - mas para que, você não tem dinheiro...? Como assim, sem dinheiro? Eu lhe dei todo o dinheiro que tinha. Ela não conseguiu explicar nada. Não, isso é tudo. Depois disso, ele a deixou. Ela tinha uma filha adulta. Provavelmente mandou um pouco para ela, guardou um pouco para um dia chuvoso. O que acha disso?



É difícil dizer, como no seu caso. A criança não é compartilhada, então ela cuida de si mesma e de seu filho. ( ela pensa que trabalhou com o dinheiro que recebeu)
 
Há um exemplo mais legal no próximo tópico, um jovem casal de jovens que tem um meta leitor móvel quando precisam de dinheiro, e seu caminhoneiro está confuso, a mulher não é um banco.
 
khorosh:

Outro exemplo. Um caminhoneiro que eu conheço saiu com uma mulher que não trabalhava, mas ganhou bom dinheiro e deu tudo a ela. Um ano se passa, um feriado se aproxima, ele lhe diz: "Bem, minha querida, vamos ao Egito para um feriado? Ela lhe diz: - mas para que, você não tem dinheiro...? Como assim, sem dinheiro? Eu lhe dei todo o dinheiro que tinha. Ela não conseguiu explicar nada. Não, isso é tudo. Depois disso, ele a deixou. Ela tinha uma filha adulta. Provavelmente mandou um pouco para ela, guardou um pouco para um dia chuvoso. O que acha disso?


Esse é apenas um exemplo. Há algumas boas mulheres lá fora, não se deve dizer isso. Não há fumaça sem fogo, entenda isso. Acredito que sempre deve haverplanejamento, organização, motivação e controle. E os relacionamentos não são exceção. Quão difícil pode ser?!
 
rustein:
Há um exemplo melhor no próximo tópico, um jovem casal de jovens que tem um celular leitor de metanfetamina quando precisam de dinheiro, e seu caminhoneiro está confuso, a mulher não é um banco.

É isso mesmo. Ele ficou confuso.