[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 390

 
7Konstantin7:
Exatamente) as mulheres são igualmente sujas... como é o dinheiro.
Não me refiro à sujeira, mas ao auto-serviço. Nunca conheci um altruísta em minha longa vida.
 
7Konstantin7:
Exatamente) as mulheres são igualmente sujas... assim como o dinheiro.

Ah, vamos lá.

As mulheres são o que nós queremos que elas sejam. É a natureza, não há como contorná-la. Há mais mulheres e elas são forçadas, inconscientemente, seguindo seus instintos naturais, a serem o que os homens querem que elas sejam.

khorosh:
Não sujo, para ser preciso, mas auto-serviço. Nunca na minha longa vida conheci uma pessoa que se auto-servisse.

Já conheci uma. É minha esposa. Ela não se arrepende de ter se casado comigo agora. :)

 
joo:

Desista.

As mulheres são o que nós queremos que elas sejam. É a natureza, não há como contorná-la. Há mais mulheres e elas são forçadas, inconscientemente, seguindo seus instintos naturais, a serem o que os homens querem que elas sejam.

Também é verdade)
 
khorosh:
Não me refiro à sujeira, mas ao auto-serviço. Nunca na minha longa vida conheci uma pessoa que se auto-servisse.
São quase sempre uma dor de cabeça).
 
Existem alguns bons, mas é como o forex: apenas alguns poucos ganham de milhões, então as chances de encontrar um bom são insignificantes.
 
7Konstantin7:
São quase sempre uma dor de cabeça)
Algumas pessoas têm dor e outras têm sexo. Assim como no comércio de EAs no mercado real, o principal é ter a coragem de entrar...
 
TEXX:

Colori o indicador por conveniência.

Também estou anexando a coruja que tenho em funcionamento. O testador é drenado, não é preciso correr com ele.

É semi-automático? A direção da tendência é definida manualmente.
 
7Konstantin7:
Exatamente) as mulheres são igualmente sujas... Assim como o dinheiro.

Não os machuque, você não pode passar sem eles. Não importa o quanto possamos elogiá-los. As mulheres são lindas.
 
joo:
Algumas pessoas se metem em problemas e outras se metem em sexo. Como é o caso do comércio da EA no real - o principal é ter a coragem de entrar...
Não estou falando de sexo. Estou falando de fidelidade... as mulheres não a têm.
 
7Konstantin7:
mas é como no forex, apenas alguns poucos ganham de milhões e as chances de encontrar um bom são insignificantes.
Os bons só são bons no início, e então eles se agarram ao seu pescoço e o levam por aí...