[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 193

 

É assim que os aldeões de verdade negociam!!! )

 
OnGoing:

É assim que os aldeões de verdade negociam!!! )


é isso que significa não ser ganancioso com o depauperador deve tê-lo ajudado também?
 
vladds:

Isso é o que significa não ser ganancioso com o depazit provavelmente também o ajudou?

Não, quase sempre em automático) Os números em 100-150 pips, como mostra a prática, são uma mina de ouro para ele. Mas mais do que isso, é impossível assistir sem lágrimas (neste MM)...

 
OnGoing:

Não, quase sempre em automático) Os números de 100-150 pips, como mostra a prática, são uma mina de ouro para ele. Mas, mais do que isso, é impossível assistir sem lágrimas.


quais configurações de entrada você deixou entrar?
 
vladds:

quais configurações de entrada você já entrou?

Os padrões, eu não mudei nada desde o início.

Agora estou pensando em soluções em várias moedas. Idéias como estas.

Por exemplo, vamos colocar Elation para os três pares de hedge triangulares EURUSD, GBPUSD, EURGBP. Assim, alinhe também os volumes. Mas suspeito que a lógica deveria ser diferente (em média em um e em pirâmide no outro). Eu deveria fechar no lucro total.

 
OnGoing:

É assim que os aldeões de verdade negociam!!! )

Como seria no real? (No real, a tendência começa a inverter-se imediatamente:(())
 
OnGoing:

É assim que os aldeões de verdade negociam!!! )


Se você vai mostrar suas conquistas, não é a curva de equilíbrio... Mas com fundos. É mais óbvio dessa forma....
 
nikelodeon:

Se você mostrar suas conquistas, não é a curva de equilíbrio... E os meios. É mais fácil de ver....
A equidade pode ser vista aqui, mas os dados estão um pouco atrasados http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=36050&lang=ru
 
OnGoing:
Olá aldeões).

Oi lá!!!! :-)))
 
OnGoing:

É assim que os aldeões de verdade negociam!!! )


COMO!!!