[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 168

 
Aha-ha-ha-ha-ha...aldeões! Todas essas coisas de "ilan-bilan", "loki-chmoki" são tudo do dia de ontem.... algoritmos lógicos mais sofisticados entraram no mercado...estes são...crianças de escolas vocacionais russas...o graal já foi descoberto ... a pergunta é: os estudantes vocacionais vão conseguir o dinheiro? Hehehehe...porque então não é Skolkovo de jeito nenhum. Salve os matemáticos e programadores russos! A era do desvendamento da inteligência artificial começará. Você não acredita em mim?! Bem-o-o-o-o-o-o-o-o.
 
vladds:


Bem, então taak!

Eu não suporto ver crianças africanas morrendo de fome.

Na Rússia vou construir uma megalópole de acordo com minhas tecnologias de economia e ecologia e de máxima limpeza!

Gosto mais na Rússia. É um lindo inverno russo.

Receio que meu trabalho de caridade não ajudará a Grécia. As crianças da África pobre precisam mais de ajuda.

mas o graal precisa ser terminado)

Eu entendi a dica ;)

Compre a África, e com suas tecnologias ambientalmente amigáveis e maximamente caridosas transfira o inverno russo para a África.

As crianças africanas ficarão tão felizes!

E deixar Pupkin para dirigir um Niva 4x4 diesel?
 
rustein:

Recebi a dica ;)

Compre a África, e lá com suas tecnologias economicamente amigáveis ao meio ambiente e maximamente caridosas, traduza o inverno russo para a África.

E as crianças africanas ficarão encantadas!

E deixar Pupkin para dirigir um Niva 4x4 diesel?

A gasolina diesel é uma coisa do passado!
 
Robot_al:
Aha-ha-ha-ha-ha...aldeões! Todas essas coisas de "ilan-bilan", "loki-chmoki" são tudo do dia de ontem.... Algoritmos lógicos mais sofisticados entraram no mercado... estes são estudantes de escola vocacional russa... o graal já foi descoberto... a pergunta é: os estudantes de escola vocacional vão conseguir o dinheiro? Hehehehe...porque então não é Skolkovo de jeito nenhum. Salve os matemáticos e programadores russos! A era do desvendamento da inteligência artificial começará. Não acredita em mim?! Bem-o-o-o-o-o-o-o.

heh! pulou fora e o quê! ainda não vejo seu graal?
 
vladds:

A gasolina diesel é uma era já passada!
O diesel também é uma era passada, o repolho é o combustível do futuro!
 
vladds:

Heh! Saltou e o quê! Ainda não vejo seu graal?
Você o fará. Tudo em tempo hábil. Eu também preciso de "dinheiro" para criar um laboratório ... ou você acha que eu iria à "grande nanotecnologista" Tolyana Chubais para fazer uma vénia?! XXX... não, você não tem. Meu jeans de merda é mais caro para mim.... os russos não desistem - os russos morrem!
 
Aldeões, parem de coçar a língua, o perpétuo não espera...
 
É isso aí, o Graal está no lugar.
Uma revolução tecnológica está a caminho!

Às crianças africanas em esquis!

Dentro de alguns anos, pessoas como você estarão no poder.

Lindo, ligue o Kremlin a pleno vapor, desculpe-me, macaco.

Além disso, não se esqueça de trazer os cartomantes do hospital ao lado :)

 

Sim, o velho esquema russo: mingau de um machado. )))

 
sanyooooook:

Sim, o velho esquema russo: mingau de um machado. )))


na página 163 alguém mostrou algo, não está claro que seja um acabamento!