[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 320

 
OnGoing:

A mesma coisa. Somente eu não percebi especificamente se havia mensagens sem mim ou não. Mas durante todo o dia, há um erro no servidor ou uma tela em branco.

E as mensagens são lentas para serem adicionadas, leva cerca de 5-10 segundos.

Eu tenho o mesmo problema... em computadores diferentes de lugares diferentes.
 
Figar0: Então você entra e acontece que as pessoas estavam escrevendo calmamente mensagens naquela época....

Você pode dar exemplos reais da próxima vez que isso acontecer?

 
Mathemat:

Você pode dar exemplos reais (mensagens) da próxima vez que isso acontecer?


Ok.
 
OnGoing:

A mesma coisa. Só que eu não percebi de propósito se havia algo sem mim ou não. Mas durante todo o dia há um erro no servidor ou uma tela em branco.

Sim, e as mensagens são lentas para serem adicionadas, pensa-se por 5-10 segundos.


Na verdade, pensei que o servidor estava de novo em baixo. :-(

Várias horas seguidas foi impossível entrar no local de 4, com 5 - tudo está bem... atirou o computador para a tela - "Internal server error" (erro interno do servidor) ao tentar acessar o recurso.

 
Devemos testá-lo?
Arquivos anexados:
 
7Konstantin7:

com o site sim... é como todo mundo (bem, o que você pode fazer agora) testar a coruja, vamos pensar...) os doentes todos vazaram e não um tema real desistiu...

hoje foi o lançamento de um projeto secreto Wall-e

quantas histórias tão e tão testadas) é um mês e meio)

no mesmo período

Que tipo de expulsão é esta? Ao menos escreva o nome.
 
khorosh:
Que tipo de expulsão é esta? Ao menos escreva o nome.
Não sei se está a carregar ou não... Coloquei isto, vamos pensar juntos... se isso fizer sentido)
 
khorosh:
Que tipo de expulsão é essa? Ao menos escreva o nome.
e é um segredo) aqui está um teste do que eu tenho preso...
 
7Konstantin7:
Não sei dizer se está a carregar ou não... Coloquei isto, vamos pensar juntos... se funcionar)
Enquanto minha exp exp está sendo testada, vou terminar e testar este caçador noturno.
 
khorosh:
Enquanto minha exp exp está sendo testada, vou terminar e testar este caçador noturno.
OK)